segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes a musa do sertanejo


Dona de uma voz capaz de balançar até o coração do rei Roberto Carlos, a cantora e compositora Paula Fernandes prepara o lançamento do primeiro DVD de sua carreira. Em entrevista exclusiva, ela confidenciou que o trabalho terá como base o disco Pássaro de Fogo, e contará com participações especiais de Leonardo, Marcos Viana e Victor&Leo.
Mineira de 25 anos, Paula Fernandes começa a experimentar o gosto do sucesso e é presença frequente no palco de grandes artistas do País. Ao cantar com os ‘mestres’ Sérgio Reis e Renato Teixeira, a morena foi apontada por eles como “o futuro da música sertaneja”. “Fico lisonjeada com as palavras deles, mas não considero isso um rótulo. É somente um elogio, mas a responsabilidade de cantar com os dois foi grande”, afirma.Apesar da pouca idade, a cantora já acumula bastante tempo de estrada. Começou a carreira aos 12 anos, quando saiu de Minas Gerais e veio para São Paulo contratada por uma companhia de rodeios. Ela viajou por todo o Brasil durante cinco anos como vocalista da trupe.“Senti na pele as dificuldades de viver em um país que poucas vezes valoriza seus talentos. Sou mulher e hoje tenho de ter força de dois homens. Sinto-me orgulhosa por vencer a barreira do preconceito, já que o meio sertanejo sempre foi dominado por homens. Exatamente por isso, acho que sempre há espaço para novos talentos. Se eu consegui, outras pessoas também podem conseguir. A música se renova a cada dia”, garante.Além da voz encantadora, Paula Fernandes também se destaca nas composições. Dois dos maiores sucessos da carreira de Victor& Leo saíram de seus punhos: Sem Você e Meu eu em Você, gravada também por ela no disco Pássaro de Fogo.Para 2011, a cantora espera muito trabalho pela frente. O assédio aumentou muito desde a participação no especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos. Os dois dividiram o palco na praia de Copacabana e trocaram vários olhares durante as músicas da Jovem Guarda, o que levou ao boato de um possível relacionamento entre os dois. “Posso usar a clássica? Somos amigos. Apenas bons amigos e eu me sinto honrada em ser amiga do Rei”, despistou.Após a turnê no Nordeste e o lançamento do DVD no eixo Rio São Paulo, a cantora promete passar pelo interior do Paraná, já que no ano passado fez shows apenas em Curitiba. “Em 2010, infelizmente não deu. Mas em 2011, com certeza. Não vejo a hora de levar meu ao interior do Paraná”.

Fonte: Sertanejada

7 comentários:

  1. Adoro ela;tem uma voz maravilhosa e é muito simpática,sem falar q é muito bonita.Desejo mais e mais sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Ela @PaulaFernandes7 é a Flor do Campo e melhor cantora sertaneja .,.,The Best .,., Adoro D+
    A cada degrau q ela subiu aumentava seu talento.,.,desejo sucesso @jiovani_quadros assessor e compositor.

    ResponderExcluir
  3. Ela é perfeita d+++ E tem a bleza mais estonteante da face terrestre!!

    ResponderExcluir
  4. ela é linda demais!
    perfeita em todos os sentidos;

    ResponderExcluir
  5. Paulinha minha estrela guia sempre arrasa e sempre vai estar no coraçao da #FamiliaPaulaFernandes

    ResponderExcluir
  6. Amo de mais!Paulinha canta muito, meu sonho é ir para um show dela. Que Deus ilumine cada vez mais a vida da Paulinha! Haisa

    ResponderExcluir