domingo, 27 de fevereiro de 2011

Promoção - Poster Luan Santana / Michel Teló / Restart


Com 12.600 seguidores no twitter @fasertanejo terá promoção de um poster Luan Santa/Michel Teló/Restart. Atingindo a meta lançarei um desafio de onde sairá o ganhador, avise seus amigos!!
Meta atingida dia 27/02 desafio será realizado hoje, dia 28/02 a PRIMEIRA pessoa que mandar um tweet com a resposta CORRETA do desafio e ser seguidor do @fasertanejo leva o premio.
De quais cantores são essas bocas??




Fotos inteiras, resposta certa Gusttavo Lima e Jorge (dupla com Mateus)
Vencedora: @fernandaksz

22 comentários:

  1. (AAAA) eu quero !
    @carolckg

    ResponderExcluir
  2. eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. eu queroooo tbm sou louca pelo Luan.Luan te amooo♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu qerooo mt mt mt tm tm

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO MAIS QUE TUUUUUUUUUUDO *O* como faço pra participar?

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUEEEEEEEEEEEEERO )))))))))):

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO.
    eu quero, eu quero, eu quero, eu quero muuuuuuuuuuito mesmo

    ResponderExcluir
  8. euuuu querooooooooooo :D mais nunca ganho :(

    ResponderExcluir
  9. Eu queroooo poster do Luan *------------*

    @LiliPortilla

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    EU PREEEEECIIIIIIIISO DO POSTER DO LUAN ... EU NUUNCA GANHO ESSAS PROMOÇÕOES! #QUECHATO

    ResponderExcluir
  11. aaaaaa. eu quero o do Luu *-* como faz pra participar ?

    ResponderExcluir
  12. QUERO O POSTER DO MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICHEL LIIIIIIIIIIINDO *-------*

    ResponderExcluir
  13. eu quero muito ganhar eesa promoção. e ganhar o poster do luan santana é claro o menino mais lindo.

    ResponderExcluir
  14. @drikacastanon diz -->Euu mereçooooooooo pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  15. a primeira é a do Bruno e segunda do marronee!

    ResponderExcluir
  16. 2ªª do luciaano do zezé di camargo e luciano e a 1ªª gustavo liima CHUTOMETROOO KKKKK

    ResponderExcluir
  17. nossa que legal so podia ser

    ResponderExcluir