terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Luan Santana gravando seu novo CD

Veja a foto:

15 comentários:

  1. awwwn ñ vejo a hora de saiir *-*

    ResponderExcluir
  2. Awnt tomara que seja lançado logo, não vejo a hora de poder comprar o meu *----*

    ResponderExcluir
  3. Ansiosíssima pra saair logo, e tenho certeza que já eé sucesso, pois tudo oque ele faz é perfeito. Vamo apressar esse treim aí rsrs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA eu vou comprar quando sair *-*

    ResponderExcluir
  5. tomara q saia logo kero o meu!!

    ResponderExcluir
  6. MAIS UM SUCESSO DO NOSSO NEGO LINDO! :'(

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGG, ameeeeeeeeeeeei Luan Lindo s2

    ResponderExcluir
  8. Own,naum vejo a hra de ouvir as novas musicas do meu Nego *--*

    ResponderExcluir
  9. Own,naum vejo a hora de ouvir as novas musicas do meu NEGO LINDO *--*

    ResponderExcluir
  10. To anciosa pra lançar logo...te anuh linduuuuuuuu...<3

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuuuuuuullll TO LOCA PRA COMPRAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Nossa ele e lindo de todo jeito ne familia !!! nao vejo a hora de lansar uma semana dapois do meu niver! show te amamos luan !

    ResponderExcluir