segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fã agarra e tenta beijar Luan Santana no Domingo Legal

5 comentários:

  1. Eu faria tudo pra conheçer o luan santana eu amo ele de paixao meu nome e jessica e sou louca e pirada por esse menino faço tudo pra conheçer o luan o meu nego meu twitter @jessicalitaiff

    ResponderExcluir
  2. eu te amo Luan Santana eu faço tudo pra ver voce de pertinho meu anjo meu ar meu tudo o meu sonho e conheçer voce meu principe de voce so sei falar coisas linda assim como voce e o meu lindo

    ResponderExcluir
  3. idiota idiota idiotaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nóssa a menina é lokaaaaaa pirada da cabeça kkkk
    mais se fosse eu eu resgava um pouquinho pra riba sabee.... kkk tadin dele gentee

    ResponderExcluir
  5. q lokaaaaaaaaaa !!!! Se tivesse chego com jeitinhoooo tinha ficado mais tempo perto dele é retardada mesmo viuuu ahhh se fosseu euzinhaaa akiiiii

    ResponderExcluir