sábado, 18 de agosto de 2012

Israel Novaes diz que não tem carrão, mas mulherada já apareceu

Israel Novaes está fazendo sucesso com sua música que conta a história de um cara que não pegava ninguém e, agora que tem um carrão, começou a chover mulher. O cantor conta como surgiu a ideia de compor o sucesso: “Foi uma brincadeira vendo um amigo falando sobre isso, não era nada direcionado a mim”, diz. Nervosismo não é uma palavra que faz parte do vocabulário de Israel: “Nunca fico nervoso para subir no palco, eu fico ansioso para chegar e ver a energia da galera”. Já sobre a fama, o carrão e as mulheres, ele deixa claro que o assédio aumentou: “Não tenho o carro ainda, estou trabalhando pra isso, mas as coisas mudam sim!”, entrega Israel, bem humorado.
Fonte: Globo.com

3 comentários:

  1. Lindoooooooo Israel Novaes vem ni mim Dog Ram!

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooooossa tenho até orgulho d ser paraense!

    ResponderExcluir
  3. nossa ele é mto gostoso eeeeeeeeeeee lá em casa

    ResponderExcluir