segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Michel Teló: ‘Falei com Roberto Carlos e ele me parabenizou, fiquei bobo!’

Artista internacional, Michel Teló (31) é o convidado do programa Estrelas, de Angélica (38), no próximo sábado, 25. No palco da atração, o fenômeno da música falou sobre as surpresas da fama repentina. “Eu falei com o Roberto Carlos pelo telefone, fiquei bobo. Ele me parabenizou”, recordou o ídolo sertanejo.
O hit Ai, Se Eu Te Pego, claro, não poderia faltar. Teló convidou a apresentadora para dançar o sucesso ao seu lado. E não é que Angélica se saiu bem? Ai, Se Eu Te Pego também foi apresentada pelo projeto Villa-Lobos e As Crianças, que ainda tocaram o novo single do sertanejo, Humilde Residência.
O cantor se uniu ao grupo de jovens músicos, acompanhado de sua primeira sanfona, para tocar Asa Branca, uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. “É de brinquedinho, mas dá para fazer um som”, declarou o cantor.
Os pais de Michael Teló, Aldo e Nina, também marcaram presença na atração e relembraram da infância do filho e seus primeiros passos na carreira artística.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário