segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sertanejo joga pedaços de guitarra no público e atinge fã

Uma fã levou dois pontos na cabeça após ser atingida por parte de uma guitarra quebrada pelo cantor Gusttavo Lima durante show em Bauru, SP, na noite de sábado (11). Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da menina, que tem 10 anos, em determinado momento da apresentação, o cantor quebrou o instrumento e começou a distribuir os pedaços para público e ao jogar na plateia, um deles atingiu a cabeça da garota, que estava na primeira fila.“A gente a colocou perto da grade para ela poder ver melhor. Aí ele primeiro tocou um pouco com a guitarra e depois jogou no chão, como ela quebrou, ele começou a tacar vários pedaços no público, foi quando atingiu a cabeça dela. Mas, eu só percebi depois quando as meninas que estavam com a gente começaram a falar e quando eu vi o sangue”, conta a irmã Fernanda Aparecida do Nascimento.
A menina foi encaminhada por um segurança do evento até a enfermaria com dois cortes na cabeça, onde recebeu o primeiro atendimento. Antes de ser levada ao hospital ela foi ao camarim do cantor. Lá ganhou fotos autografadas, um CD e um pedido de desculpas. “Quando ele jogou partes da guitarra eu tentei pegar, foi quando acertou na minha cabeça, na hora doeu bastante”, afirma a menina, que foi autorizada pela mãe a dar entrevista. Em seguida os produtores do cantor sertanejo levaram a criança até um hospital da cidade. Em um dos cortes foi preciso dar dois pontos. Mesmo com o atendimento, a família da menina decidiu registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir.
Gusttavo Lima passou a noite em um hotel e foi embora pela manhã. O cantor não quis comentar o caso com a imprensa, mas através de sua assessoria, disse que prestou toda a assistência médica necessária à menina e que ainda vai arcar com as despesas. “Ela estava com o pai, fiquei sabendo quando eles chegaram aqui, mas, segundo ele foi prestado todo o socorro. Agora se precisar de mais alguma coisa o pai dela que vai ver”, ressalta Natalina Aparecida Prado. Mesmo após o incidente o sentimento da menina pelo cantor não mudou nada. No muro da casa tem até uma declaração para ele. Falar mal do Gusttavo Lima é proibido na casa de Natalina. “As minhas filhas gostam muito dele, elas até brigam quando uma fala mal brincando”, finaliza a mãe.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário