domingo, 30 de setembro de 2012

Gusttavo Lima já tocou em bar em troca de lanche

O cantor Gusttavo Lima disse que antes da fama fez de tudo para ganhar dinheiro e para isso aprendeu a tocar inúmeros instrumentos. “Para qualquer cantor, a maior escola é tocar em bar. Já cheguei a tocar em bar a troco de um lanche”, declarou em entrevista a Mix TV durante o Sertanejo Pop Festival.
A terceira edição do Sertanejo Pop Festival acontece neste sábado (22), no Espaço das Américas, localizado no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Antes de subir ao palco, o cantor disse que passou momentos difíceis antes de ficar famoso. Para ele, todo show tem uma nova emoção. “Quem gosta do que faz tem que ter um frio na barriga”.

Fonte: UOL e Aconteceu GL

Munhoz e Mariano curtem pescaria

Os sertanejos tiveram uma folga do Camaro Amarelo para curtir um pouco de barco e pescaria.

Leo Rodriguez é assediado por assistentes de palco

Leo Rodriguez (23), o cantor do hit Bara Bará Bere Berê, está sentindo na pele o assédio do público feminino. Contratado pela Sony e tocando o seu sucesso em 18 países, o artista admite que conhece muita gente interessada em seu “bere berê”. Porém, ao contrário de Luan Santana (21) e Gusttavo Lima (23), ele garante que não costuma ficar com fãs.
Não saio com fãs e nem tenho nada contra quem saia, mas procuro ser bastante profissional. Pode ser que já tenha acontecido, mas sem eu saber, pois não quero que misturem as coisas. Quando termino um show, vou embora direto e nunca saio acompanhado”, afirmou o cantor com exclusividade à CARAS Online.
De acordo com ele, que frequenta baladas sertanejas, o assédio maior vem das assistentes de palco. “Hoje em dia o assédio é muito grande, principalmente das assistentes de palco. Elas dão em cima forte, chegam junto, querem continuar na mídia, ter visibilidade”, diz ele, que está solteiro. “Não quero arranjar uma namorada agora, meu foco é o trabalho’, frisa.
Fonte: Caras

Zé Henrique e Gabriel agitaram o 'Outlaws'

Na noite de ontem, 20 de setembro, a dupla Zé Henrique e Gabriel voltou a se apresentar na capital paulista com um show pra lá de animado. O local escolhido foi a 'Outlaws', a mais nova casa sertaneja de São Paulo, localizada no número 2805 da Rua Augusta, inaugurada semana passada pelo cantor Luan Santana junto com Marcos Buaiz e alguns parceiros.
Além dos sucessos 'Morro de Saudade', 'O Brasil Tá Cheio', 'Solidão Dando Risada' e 'Instinto Animal', Zé Henrique e Gabriel cantaram alguns sucessos de outros artistas, incluindo 'Flor', gravada por Jorge e Mateus e de autoria do Zé Henrique.
O show contou ainda com duas participações especiais, a dupla Rafael Líbi e Felipe, nova aposta de Zé Henrique e Gabriel, subiu ao palco e agitou o público com as músicas 'Seu Astral' (Jorge e Mateus), 'Só vou beber mais hoje' (Humberto e Ronaldo) e 'Papo Envolvente' (Zé Henrique e Gabriel). 
                                
 A segunda participação ficou por conta da cantora revelação Suellen Santos, que impressionou ao soltar a voz na música 'Ai Que Dó', sucesso da dupla Thaeme e Thiago. 
                                          
"É sempre um prazer tocar aqui em São Paulo. Estávamos com saudade do calor desse público e só temos a agradecer a todos pelo carinho com que estão nos recebendo e aceitando nossa nova música de trabalho, 'Por Baixo ou Por Cima', que gravamos com nossos parceiros, Jorge e Mateus" – declara Zé Henrique.
"É uma satisfação enorme sermos a segunda dupla a tocar no mais novo point sertanejo de São Paulo. Muita sorte ao Luan e companhia e esperamos voltar mais vezes" – diz Gabriel.
Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Camila Angelo

sábado, 29 de setembro de 2012

Sertanejos lamentam morte de Hebe Camargo

"Meu profundo respeito e admiração,marcados pelo exemplo de dedicação,conduta e coragem numa vida inteira: eterna Hebe."  Victor Chaves
"Sorriso luz,postura rainha,figura marcante!!!Humilde,feliz,caridosa!! Leve tudo isso contigo Hebe, mas o exemplo fica e eterniza!!" Leo Chaves
"Obrigado, Hebe, por fazer parte da nossa vida e nos trazer tanta energia positiva! Vai fazer muita falta! Esteja com Papai do Céu!" Michel Teló
"O Brasil acordou hoje com uma triste noticia: Hebe Camargo nos deixou. A Tv perde sua rainha e eu perdi a pessoa que abriu as portas da TV Brasileira pra mim. Descanse em paz Hebe, teus ensinamentos e tua alegria vao ficar pra sempre!" Luan Santana
"#HebeCamargo vai deixar saudades, a Rainha da TV Brasileira...Viveu a sua vida com alegria, com muito amor e com muita intensidade... #Luto " Gusttavo Lima
"Vai fazer muita falta, muito triste um exemple de profissional e mulher! Esteja com o papai do céu!" Paula Fernandes
"Perdemos Hebe Camargo!!! A maior de todas as estrelas do rádio e da televisão..Amava a Hebe, gente. Sorte que pude conhecer!!!!" Fernando & Sorocaba
"Tive o privilegio de conhecer essa Guerreira pessoalmente, só posso agradecer por tudo que ele fez por CMF" Fabio Lacerda, irmão de Cesar Menotti & Fabiano
"Tive a honra de receber esse abraço. Hebe deixou boas lembranças" Cesar Menotti
"PERDEMOS A RAINHA DA TV BRASILEIRA " HEBE CAMARGO " ...VOU GUARDAR ESSE MOMENTO COM MUITO CARINHO!!!" Luiz Claudio
"O céu esta em festa!!! Nasci e cresci vendo a energia desta mulher,descanse em paz!!!!" Henrique dupla com Diego
"O Brasil perdeu a Rainha da Tv Brasileira. Hebe Camargo deixara saudades,descanse em Paz . #LUTO" Léo & Júnior
"Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de fazer o programa da Hebe 2 vezes e conhecer essa pessoa incrivel! Saudade! #RIPHEBE" Marcos dupla com Belutti
"Vai com Deus !!!" Bruno dupla com Marrone
"Deixamos aqui nossa eterna homenagem a HEBE CAMARGO! Que Deus a tenha!" Marcos & Claudio
"Hj o país perde uma guerreira, a mulher mais representativa na comunicação brasileira, acima de tudo uma grande mulher! Descanse em paz Hebe" Rodrigo Guidini
"Não foi nessa vida que a conhecemos. Hebe Camargo, aonde estiver, descanse em PAZ, ao lado de Deus." Diego Torres & Tiago
"Obrigado @hebecamargo . Por tudo que vc fez pela tv brasileira. Descanse em paz" Emanuel Freitas

Confiram alguns momentos graçinha da Hebe com vários selinhos nos sertanejos:

Filho de Leonardo, João Guilherme, estreia na telona

A pré-estréia mundial do longa 'Meu Pé de Laranja Lima', de Marcos Bernstein, baseado na obra de José Mauro de Vasconcelos, foi selecionado para a competição da Premiere Brasil da 12a edição do 'Festival do Rio 2012' hoje, dia 29 de setembro.
O protagonista do longa é João Guilherme Ávila, filho mais novo (10) do cantor Leonardo.
                             
Sinopse: Zezé (João Guilherme de Ávila) é um garoto de 8 anos que, apesar de levado, tem um bom coração. Ele leva uma vida bem modesta, devido ao fato de que seu pai está desempregado há bastante tempo, e tem o costume de ter longas conversas com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa. Até que, um dia, conhece Portuga (José de Abreu), um senhor que passa a ajudá-lo e logo se torna seu melhor amigo.
Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação

Fernando & Sorocaba e o cantor country norte-americano Alan Jackson planejam parceria

                               
As produções do cantor norte-americano Alan Jackson e da dupla Fernando e Sorocaba estão em negociação para uma possível parceria entre os músicos durante uma apresentação na final do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, que acontece em novembro na cidade de Americana, interior de São Paulo.

A final do Brahma Super Bull PBR acontece na cidade de Americana, entre os dias 22 e 25 de novembro.
Tanto Fernando e Sorocaba quanto Alan Jackson, de quem a dupla confessou ser fã, se apresentam no dia 24 de novembro.
Os ingressos estão à venda pelo site  www.zetks.com.br.
Fonte: Rosely Rodrigues
Informações e foto: http://www.superbullbrasil.com.br

Sorocaba tira foto com Victor Andrade

Eles se encontraram nos bastidores da Rede Record para gravação do Esporte Fantástico.

Thaeme, da dupla com Thiago, revela como é viver cercada de homens: ‘Sou irmãzinha’

Ao contrário dos cantores sertanejos, Thaeme (26), da dupla com Thiago (26), garante que não é assediada pelos homens durante os shows, viagens e baladas. De acordo com a cantora, em entrevista exclusiva à CARAS Online, os homens a tratam com extremo respeito e a encaram como a “irmãzinha”.
No começo, senti medo do assédio, pensei que fosse ser uma loucura me esquivar. Mas eles me respeitam demais. Às vezes, falam até sobre assuntos de homem como se eu nem estivesse ali (risos). Então, não chegam a dar em cima”, declarou a cantora, que terminou um relacionamento há um mês.
Thiago – que nunca namorou a colega – afirma que Thaeme é uma grande amiga e que até ajuda na escolha de suas namoradas. “Tem que passar pelo crivo dela (risos). Recentemente, terminei um namoro, mas a Thaeme fica falando para eu voltar, pois a menina é boazinha e tal”, disse, descartando a reconciliação. “Está complicado namorar. A agenda está cheia, então não conseguia ver”.
Fonte: Caras

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Gusttavo Lima cheira calcinha de fã em show em São Paulo

Gusttavo Lima está mesmo com a bola toda com as garotas. Durante um show no interior de São Paulo no sábado (15), o cantor recebeu uma calcinha de presente de uma fã. 
Foto: Paula Cegantini
Fonte: Yahoo

Sorocaba dá festa em São Paulo e se gaba: 'Mulherada não falta'

Sorocaba, da dupla com Fernando, reuniu amigos e família na noite desta segunda-feira, 17, na boate Woods, para comemorar a chegada dos seus 32 anos.
"Estou curtindo muito essa fase da vida. Apesar que, depois dos 30, dá vontade de ser mais novo", brincou. "Sou uma pessoa privilegiada de ter a minha volta pessoas que amo muito", completou.
Com o sucesso da dupla, o assédio das mulheres é muito grande e sorocaba disse que sente dificuldade em seguir solteiro. "É difícil, porque mulherada não falta", falou aos risos. "Estou solteiro, mas não estou sozinho. Não está sobrando tempo para namorar", explicou.
Entre os convidados do sertanejo, estavam as belas Babi Rossi e Nicole Bahls, o ator Bruno Gissoni, o cantor Latino, os ex-BBBs Iris Stefanelli, Kleber Bambam e Fael, e outros.
Fonte: EGO

Sertanejos aproveitam noite em Londres

Guillherme, dupla com Santiago aproveitou que os parceiros Jorge e Mateus iriam gravar um DVD em Londres, tirou uns dias de folga para aproveitar o evento.

Thaeme no aeroporto de Goiania

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Feliz dia do cantor!!!

"Cantar é dom, é nato, é dádiva, é interpretar a vida em canção, é a capacidade de imprimir em sua voz sentimentos diversos. Que Deus abençoe cada dia mais quem se utiliza da voz para esse propósito, um FELIZ DIA DO CANTOR aos meus companheiros e companheiras de luta! 
Grande abraço, Rodrigo Guidini" 

Michel Teló tieta Xuxa

Eles se encontraram em um evento e o cantor demonstrou todo seu carinho pela apresentadora.
"Pra minha mãe, para o meu pai e pra você XUXA morena!!! (Sempre quis fazer isso) #PeGexperience"

Luan Santana foi homenageado com uma tatuagem

Nayara Batista homenageou o ídolo Luan Santana com uma tatuagem. Segundo Nayara, tatuou o rosto do cantor porque o vive 24 horas por dia.
Fonte: Paranaiba FM

Zezé e Luciano cantam 'Imprevisível' ao lado de Maria Cecília e Rodolfo

A apresentação de Zezé Di Camargo e Luciano ao lado de Maria Cecília e Rodolfo na gravação do 3º DVD do casal na noite deste domingo (16) levou cerca de 100 mil pessoas ao delírio, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS).

A canção 'Imprevisível', uma composição de Zezé, foi feita especialmente para a ocasião.

Fonte: Rosely Rodrigues
Foto1: ‏@FDC_MCeR
Foto 2: antoniojack_

João Quirino - Festinha na Piscina


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sertanejos na gravação do DVD de Maria Cecilia & Rodolfo

Munhoz encontrou Jorge nos bastidores da gravação do DVD da dupla Maria Cecilia & Rodolfo e registou o momento.
"Exemplo, humildade, espelho, Jorge. Esse cara é fera, sou fã demais, Deus abençoe você e o Mateus, grande irmão.", escreveu Munhoz.

Munhoz aproveita folga com o pai

Munhoz adora sair da cidade quando tem um tempinho de folga, o sertanejo curte pescar e sempre que pode é acompanhado pelo pai.

Leonardo e Cristiano Araújo no estádio Serra Dourada

Leonardo e Cristiano Araújo vão ao jogo do Brasil x Argentina no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Corinthiano, Leonardo comemorou o gol de Paulinho, jogador do seu time de coração.
Fonte: Rosely Rodrigues

João Bosco & Vinicius chegando no hotel em Itararé


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pedro Leonardo usa o violão para se recuperar de acidente

O cantor Pedro Leonardo, 25 anos, está se recuperando do acidente de carro que sofreu no primeiro semestre deste ano com a ajuda do violão. Segundo conta o jornal "Diário de S. Paulo" desta segunda-feira (24), o filho de Leonardo tem usado o instrumento em sua fisioterapia.
Em casa desde 9 de julho deste ano, quando teve alta depois de quase três meses internado, Pedro passa por um intenso período de exercícios para recuperar o movimento e a coordenação, principalmente do lado esquerdo de seu corpo.
É nesse momento que entra o violão: ao mesmo tempo em que ele consegue ensaiar as músicas de que gosta, o instrumento o ajuda a recuperar o ritmo e a fazer o cérebro processar o movimento com maior agilidade.
Ainda segundo a publicação, o cantor tem recebido diversos convites para retomar a carreira musical nos palcos ao lado do companheiro de dupla, Thiago. Atualmente, Pedro mora em Goiânia, na casa da família.
O astro da música sertaneja sofreu um acidente de carro, em Minas Gerais, em abril deste ano. Na época, ele foi posto em coma induzido após uma hemorragia abdominal. Pedro é pai de Maria Shopia, de um ano e meio.
Fonte: Yahoo

Paula Fernandes assume namoro: "O amor está me fazendo muito bem"

Paula Fernandes fez sua primeira aparição público com o novo namorado, o dentista Henrique do Valle, durante o Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (18), no Rio de Janeiro.
O jornal "Agora S. Paulo" listou algumas curiosidades sobre Henrique:
- Tem 33 anos;
- É lutador de jiu-jítsu;
- Gosta de andar a cavalo;
- Curte frequentar festas em piscinas;
- É fã de artistas como o cantor e compositor de jazz Jamie Cullum e do cantor sertanejo Cristiano Araújo.
Fonte: Quem

Paula Fernandes participa de solenidade no Palácio do Planalto


A cantora Paula Fernandes participou nesta sexta-feira (21), de ato solene no Palácio do Planalto com a presença da Presidenta Dilma Russef. A cerimônia se refere ao pacto para redução em 50% nas mortes em acidentes de trânsito no país. O Brasil está em 5º lugar entre os países recordistas em acidentes de trânsito (com 38 mil mortes por ano), precedido pela Índia, China, EUA e Rússia.
Para isso, os Ministérios da Saúde e das Cidades lançaram o 'Pacto Nacional pela Redução dos Acidentes de Trânsito – Pacto pela Vida' com o objetivo de mobilizar a sociedade e reunir ações para reduzir pela metade, até 2020, o número de vítimas de acidentes de trânsito no País. A medida atende ao apelo feito pela Organização das Nações Unidas (ONU).
A resolução foi elaborada com base em dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), que registrou no ano de 2009 cerca de 1,3 milhões de mortes no trânsito, em 178 países. No ano de 2009 cerca de 1,3 milhões de mortes no trânsito, em 178 países.
Paula Fernandes convoca todos os seus fãs e o povo brasileiro em geral para que esta meta seja atingida.  "Estou orgulhosa em participar desta campanha, e muito feliz por ter conhecido a presidenta pessoalmente, pessoa pela qual tenho muita admiração, por ser como tantas outra brasileiras uma mulher vitoriosa" - disse a cantora após a cerimônia.
Também estiveram presentes a atriz Cissa Guimarães, Emerson Fittipaldi e o apresentador Marcelo Tas.
No Facebook, Paula convida o Brasil a participar da campanha e agradece o convite.

 "É maravilhoso poder contribuir com essa causa! Convido o Brasil inteiro a participar dessa mobilização!"
                             
"Ao lado de nossa Presidenta Dilma, por uma causa que certamente fará nosso país muito melhor. Obrigada pelo convite!"

Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Facebook Paula Fernandes

Michel Teló recebe elogio da Som Livre no Twitter

A Som Livre, gravadora de Michel Teló, elogiou o cantor no Twitter. 
"Sucesso mundial incontestável. Parabéns Michel Teló. Ainda vem mais sucesso por ai.", disse a Som Livre.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rick & Renner estão de volta

Foi divulgado no Programa Terra da Padroeira da TV Aparecida que a dupla Rick e Renner estão de volta. Depois de um tempo separados, Rick & Renner retomaram a parceria musical e já anunciaram o lançamento de um novo projeto chamado “Inacreditável o poder do amor" com música de trabalho "Dança Comigo". Rick anunciou o retorno da dupla através do Twitter. Eles se separaram em dezembro de 2010, após mais de 20 anos de parceria, mas preferiram não revelar os motivos. 

Gusttavo Lima visitou Neymar

Neymar esteve em Goiânia para um jogo com a seleção e seu amigo Gusttavo Lima foi visitá-lo no hotel. O jogador, feliz com a visita, publicou uma foto ao lado do cantor: "Valeu pela visita. Estamos juntos, irmão!".

Gusttavo Lima: ''Seria uma decepção muito grande para minha irmã se eu não estivesse aqui''

Gusttavo Lima atendeu a imprensa no início da noite deste sábado (22) antes de começar seu show no Sertanejo Pop Festival, em São Paulo. Abatido, devido a morte inesperada da irmã, encontrada em Goiânia na madrugada do último domingo (16), o cantor continuou com a agenda de shows, sendo que voltou a subir ao palco na quarta-feira (19), em Porto Alegre.

"Se eu falar que eu não estou triste, eu estaria mentindo, mas eu tenho um respeito muito grande pelos meus fãs", disse o cantor. "Eu tenho que me mostrar mais forte, porque eu sou o caçula da minha família e às vezes eu sou mais pai do meu pai e mais mãe da minha mãe. Então, é bola pra frente, tenho que seguir com o trabalho", completou.

"Seria uma decepção muito grande para minha irmã se eu não estivesse aqui hoje. Deus levou ela, mas deixou uma princesa que é a Laurinha, de 1 ano e 7 meses e eu vou ser pai, mãe, tio, tudo pra ela", ressaltou.

O cantor ainda falou a respeito da turnê internacional que fará pela Europa a partir do mês que vem. Na agenda incluem shows em Lisboa, Bélgia, Paris, entre outras cidades europeias. "Eu estou muito feliz de divulgar a música sertaneja lá fora e vou levar o mesmo show daqui para lá".

O novo DVD do cantor, que foi gravado no início do ano em São Paulo, será lançado no começo de outubro. Além deste trabalho, Gusttavo também vai lançar um DVD gravado na Flórida. "Foi um DVD mais comemorativo da minha carreira e vamos lançar ele no ano que vem". 
Na foto Gusttavo Lima aparece entre suas irmãs Luciana e Rose
Fonte: Contigo