quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As preferidas do cantor Luan Santana

Apontada como o último affair de Luan Santana, Lorena Bueri, eleita a Gata do Paulistão 2012, compareceu a um show do cantor no interior de São Paulo, no primeiro fim de semana de setembro, e tirou uma foto juntinha dele. A morena ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas ambos parecem estar, definitivamente, se conhecendo melhor. (Foto: Divulgação)

Em 2010, Mariana Molina, que na época atuava em "Malhação", foi a primeira suposta namorada famosa que Luan teve. Os boatos começaram a se espalhar depois que o sertanejo fez uma participação especial na novela. A assessoria da atriz nunca negou o boato e chegou a dizer que eles só não estavam namorando sério, dando a entender que eles estavam apenas se conhecendo melhor. Atualmente, a atriz namora com o ator Wagner Santisteban. 
No ano de 2011, a ex-BBB Cacau marcou ponto nos shows do cantor. Segundo fontes, ela e Luan estavam namorando. A moça, porém, negou todos os rumores: "Não estamos juntos. É só amizade", disse. Uhum!
Na noite de 19 de novembro de 2011, o cantor Luan Santana foi visto protagonizando cenas quentes com Denise Severo, repórter do programa Amaury Jr., durante um show de uma famosa dupla sertaneja. Depois de receber insistentes telefonemas, a assessoria do programa soltou um comunicado oficial esclarecendo o assunto: "Denise e Luan são amigos e se conheceram por conta das gravações do programa. Ambos são solteiros e se encontraram no show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, no sábado". (Foto: AgNews) 

A panicat Carol Belli foi fotografada em abril de 2012 ao lado de Luan Santana, em um show da dupla sertaneja Bruno e Marrone. Nas fotos, o cantor aparece conversando ao pé do ouvido da loira, o que despertou suspeitas de um possível affair. "Para mim, ele não é o Luan Santana famoso. É o Luan Santana, um menino fofo com quem falo. Um doce de pessoa", disse Carol ao site "EGO", negando os boatos. (Foto: AgNews)
A gaúcha Natalie Dall Agnol confirmou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que é uma das preferidas do sertanejo. A modelo contou que, quando Luan vai para o Rio de Janeiro, lugar onde mora atualmente, sempre se encontra com ela. Apesar de afirmar que fica com o cantor porque gosta dele, e não para alcançar um status social, Natalie se chateia com o fato de Luan não assumir nunca os seus casos. "Ele não assume ninguém!", disse à coluna.

Fonte: Yahoo

4 comentários:

  1. Obrigada, você fez eu lembrar dos meus chifres. Luanetes, somos cornas.

    ResponderExcluir
  2. samos cornas ate de mais

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez cornas :s

    ResponderExcluir
  4. CORNAS,CORNAS,CORNAS JA NÃO BASTAVA A NOJENTE DA JADELINA AGORA TEM FOTOS DO LUAN BEIJANDO OUTRA. SOMOS CHIFRUDAS MUITAS VEZES....BÚAAAAAA :'(

    ResponderExcluir