sábado, 15 de setembro de 2012

Parabéns Sorocaba!!!

Parabéns, Sorocaba por seu aniversário....
Que Nosso Deus guie seus passos a todo momento e que vc continue sendo essa pessoa cativante, inspirada, que nos faz tão Feliz!!!
Ser seu fã é uma coisa que nos honra demais pois sabemos o quanto vc é humilde e trabalhador. Seu talento é fruto de um árduo trabalho e suas conquistas são compartilhadas com todos aqueles ao seu redor.
Nos orgulhamos demais de você!!!
Sabemos que sua vida é compor e cantar e como agradecemos a Deus pelo DOM que ele te deu.
Muito obrigada por exisitir em nossas vidas!!
Saiba que eu, Tatiane, me apeguei às suas músicas no momento mais difícil da minha vida e encontrava na sua voz um dos meus motivos pra continuar sorrindo. Tenho tanto a te agradecer que você nem imagina o quanto.
Aqui no Blog eu falo em nome de vários dos seus fãs e sei que cada um aqui tem uma história pra te contar... e pode apostar que você é um motivo de felicidade na vida de cada um de nós...
Muitas felicidades, muita saúde, muito amor e muito sucesso na sua vida!!!!
TE AMAMOS MUITO... MUITO MAIS DO QUE VC POSSA IMAGINAR!!!
Super beijo!!!
Por: @tatibesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário