sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Luan Santana é flagrado aos beijos com morena em São Paulo

 O cantor Luan Santana, de 21 anos, foi flagrado aos beijos com uma morena durante a inauguração da boate Outlaws, em São Paulo, na madrugada de sexta-feira (14). A menina não teve o nome revelado, mas, como mostram as fotos, ficou ao lado do cantor dentro de um dos camarotes da casa a noite inteira. A Outlaws é uma boate do próprio Luan para divulgar o sertanejo universitário, que fica na Rua Augusta, em São Paulo - lugar conhecido pelo grande número de bares e clubes de dança. Luan teve recentemente seu nome ligado ao da Gata do Paulistão, Lorena Bueri, que teria ficado com o astro após um show no interior de São Paulo dias atrás. A fama do dono do hit "Meteoro da Paixão", aliás, é de pegador, mas às escondidas. Tanto que a modelo Natalie Dall Agnol, de 20 anos, uma das preferidas de Luan, revelou à imprensa que o cantor adora ficar com as meninas que vão a seu show, mas que odeia assumir qualquer coisa com elas.
Fonte: Yahoo

2 comentários:

  1. nego eu não gostei que vc fko com essa morena .......... mais se vc tah feliz eu tbm tó , pq eu só quero sua felicidade .... meu amor ... te vivo LS.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem não gostei... mais faze o que ele é livre...ah sempre quando olho as estrelas no céu lembro seus olhos de cristal e sua boca de mel..... te amo luan

    ResponderExcluir