sábado, 29 de junho de 2013

Cristiano Araújo recebe homenagem e canta na Câmara de Goiânia

O cantor sertanejo Cristiano Araújo foi homenageado pela Câmera de Vereadores de Goiânia. Após receber a Comenda Especial Joaquim Câmara Filho, comemorativa aos 80 anos da capital, ele improvisou e cantou para quem acompanhava a sessão especial, na noite de terça-feira (25). A música escolhida pelo artista foi "Efeitos", um de seus maiores sucessos, gravada com a dupla Jorge e Matheus. Muito assediado no plenário, Cristiano Araújo estava entre as 40 pessoas que receberam o diploma da honraria com o título de comendador. Familiares e amigos do sertanejo acompanharam a solenidade. A proposta de comenda para o cantor foi feita pelo vereador Carlos Soares (PT). 
“A homenagem é justa àqueles que se esforçaram para que a cidade se desenvolvesse nestes 80 anos, nascidos ou goianienses de coração como eu. Para os que trabalham para o progresso, levam e divulgam o nome de Goiânia”, ressaltou o vereador. O G1 tentou contato com a assessoria do cantor, mas ninguém atendeu às ligações. Perfil Cristiano Araújo estourou em 2011, com a música Efeitos, que ele cantou na Câmara. Em 2012, gravou o segundo DVD e fez sucesso com a regravação do hit "Bará berê" e com a música "Você Mudou", uma versão sertaneja de "Making love out of nothing at all", do Air Supply. Vereador Carlos Soares homenageia o cantor Cristiano Araújo, em Goiânia.
 A carreira de Cristiano Araújo tomou uma proporção bem maior depois que ele foi preso por causa do barulho em uma festa na casa onde morava, em um condomínio de luxo da capital goiana, em agosto do ano passado. Um juiz que era vizinho do cantor chamou a polícia. Ele foi algemado e levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e acabou liberado horas depois. O incidente, com direito a detenção e fiança, não afastou o público, que continuou lotando os shows do cantor. O sertanejo virou destaque nos noticiários. O próprio Cristiano Araújo afirmou que o caso teve um lado positivo. “Acabou que foi bacana porque eu ganhei uma mídia no Brasil inteiro e até as pessoas que não me conheciam passaram a conhecer”, declarou em entrevista ao G1 meses após a detenção.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário