sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eduardo Costa curte noite tranquila


E quem pensou que na noite deste sábado (22) o cantor Eduardo Costa estivesse fazendo show ou namorando por aí, se enganou. Em sua casa, em Escarpas do Lago (MG), o sertanejos ouvia músicas e jogava.

Eduardo Costa : "To aki ouvindo as músicas mixadas do DVD e só posso dizer que ficou maravilhoso, graças a DEUS... Maetro Romário deu um show, top top top.

O cantor postou no Instagram uma foto mostrando com o que se divertia.

 Eduardo Costa ‏: "Jogando street em casa...Flagra aí.

Fonte: Rosely Rodrigues

5 comentários:

  1. queria saber aonde ele passou ocarnaval sozinho acompanhado que pena faltou alguem eu

    ResponderExcluir
  2. eu estou enamorada de ti e nao sei como explicar

    ResponderExcluir
  3. pode acreditar eu nao gostava de ouvir muito misica sertaneja meu genro trouxe um dvd quando vi e ouvi me apaixonei na hora
    gostaria muito de ter um poster seu

    ResponderExcluir