quarta-feira, 5 de junho de 2013

Luan Santana é tietado em Corumbá



3
O cantor sul-matogrossense, Luan Santana, que hoje mora em Londrina no Paraná,  passou os últimos dias descansando no Pantanal de Corumbá. Sem agenda ‘descoberta’, o passeio do astro sertanejo foi na semana passada, iniciando no sábado (4), quando chegou à região e deixou o município na manhã da última quinta-feira (9). Mas, como todo artista nunca fica sem ser percebido, ao final, para partir, ao chegar no Aeroporto Internacional de Corumbá, Luan acabou sendo “descoberto” por um grupo de fãs.

Algumas delas, em postagens no Facebook, afirmaram que estavam desde às 5h da manhã desta quinta de prontidão na porta do terminal de passageiros, pois ficaram sabendo que o jatinho do cantor deixaria a cidade.

O cantor estava pescando no Pantanal e se despediu de Corumbá no aeroporto, onde foi cercado pelas fãs. O jovem astro sertanejo, que usava boné de aba reta, um terço, um colar de contas no pescoço e um óculos escuro com armação de madeira, esbanjou simpatia e atendeu a inúmeros pedidos de fotos, abraços e autógrafos.

Tietagem e muita emoção
 

Joyce Sigarine, que ganhou a promoção na Páscoa de 2011 – quando conheceu o cantor de perto e conseguiu registrar o momento com imagens e autógrafo – não perdeu a segunda oportunidade de estar ao lado do ídolo. Ela postou em sua página no Facebook:

“meu dia amanheceu sorrindo hoje. Eu abracei meu príncipe, depois de 2 anos o nosso reencontro foi maravilhoso, hoje dia 9 de Maio de 2013 em Corumbá eu chorei, gritei, esperei e deu tudo certo, valeu a pena acordar às 4h da manhã e ficar durante 4 horas te esperando no aeroporto, não me arrependo de nada, faria tudo de novo por ele, foi perfeito, ele me chamando de “Amor” foi uma música para os meus ouvidos, agradeço demais pelo dia de hoje, e pra vocês amores nunca desistam dos seus sonhos”, contou.

Nas postagens nas redes sociais, as fãs corumbaenses disseram que estavam com “saudades” do cantor e que aguardam uma nova visita ao Pantanal. Elas pediram que da próxima vez que vier pescar na região de Corumbá, o cantor informe ao fã-clube para que possam “vê-lo” e “presenteá-lo”. Luan Santana partiu de Corumbá para o Rio de Janeiro, onde desembarcou no Aeroporto Santos Dumont.
Fonte: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário