segunda-feira, 29 de julho de 2013

Gabriel Valim: 'Nunca passei perrengue com fã piradinha'

Gabriel Valim (Foto: Divulgação)
Gabriel Valim viu sua rotina ficar frenética desde que "Amor à vida" entrou no ar, em maio. A música "Piradinha" - que toca toda vez que a periguete Valdirene (Tatá Werneck) aparece em cena - tornou a voz do gaúcho conhecida em todo o país.
"Faço de 12 a 15 shows por mês e estou gravando meu primeiro CD por uma gravadora, a Som Livre. Já tinha três álbuns independentes e a música estava indo bem no Sul do Brasil e na Europa, cheguei a fazer turnê no começo do ano em Portugal, até que a equipe da novela a escolheu para ser tema da personagem ", conta o cantor, que lançou o clipe da canção em novembro do ano passado.
Ele é só elogios à intérprete de Valdirene, que conheceu durante uma participação no "Domingão do Faustão". "Ela é talentosíssima, um amor de pessoa. Curto muito o trabalho dela, e 'Piradinha' casou perfeitamente com a personagem. Ela me disse que sempre ouve a música antes de entrar em cena", revela Gabriel.
Apesar do sucesso repentino e do aumento do assédio, o cantor afirma que nunca passou por saias justas com fãs atiradas como Valdirene. "Adoro o carinho delas, procuro sempre tirar foto. E sempre tem as meninas que querem chegar perto, mas nunca tive problemas com esse lance de dar em cima, de agarrar. Nunca passei nenhum perrengue de ficar numa saia justa com uma fã piradinha (risos)".
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário