terça-feira, 9 de julho de 2013

Gusttavo Lima diz que virou pai da sobrinha após morte da irmã

Gusttavo-132228425-editorial
Gusttavo Lima diz que virou pai da sobrinha após morte da irmã
Gusttavo Lima contou no programa Mais Você da última sexta-feira (28), que virou pai da sobrinha após morte da irmã, Luciana, que morreu em setembro do ano passado.
"Antes, eu era só um garoto querendo curtir o sucesso, o dinheiro e tudo o que acontecia de novo na minha vida. Agora, não! É completamente diferente", garantiu o sertanejo, que completou:. "Hoje, eu sou um homem, já cheio de responsabilidades, e sabendo que muitas pessoas dependem de mim, não sou mais um garoto".
O cantor contou ainda que sua sobrinha e afilhada Laura mora com ele e que pertente ter filhos com a noiva, Andressa Suita. "Ela virou uma filha minha. Minha irmã faleceu, e eu peguei todas as responsabilidades para mim", disse ele, que completou: "Quero ter dois filhos. Um casalzinho".
Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário