terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Eduardo Costa faz participação como padrinho em programa de rádio e TV

Durante todo o mês, o carro promocional da emissora percorreu os principais bairros de Sorocaba, onde distribuiu CDs de artistas que tocam na Vanguarda em troca de alimentos. Foram arrecadados 4 toneladas de alimentos. Um dos pontos altos da Campanha foi a animação da equipe da Vanguarda e do público presente nos locais do Pedágio Solidário.

Neste ano, a campanha teve como padrinhos o cantor Eduardo Costa e a jurada do SBT e apresentadora do Mulher de Vanguarda, Lola Melnick, que visitaram os estúdios da emissora. Na ocasião, participaram de uma entrevista descontraída, onde falaram sobre a carreira e também sobre a importância da iniciativa da Vanguarda que visa beneficiar várias entidades beneficentes da cidade.

Parceiros

Desde sua criação, o Pedágio Solidário conta com a parceria contínua de astros da música. Os ouvintes tiveram a chance de trocar os alimentos por CD’s de artistas sertanejos como Michel Teló, Zé Henrique e Gabriel, Luan Santana, Hugo e Tiago, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Daniel, Rio Negro e Solimões, Edson e Hudson, João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Rick e Renner, Marcos e Belutti, César Menotti e Fabiano e Thaeme e Thiago.

Neste ano, 8 entidades assistenciais foram beneficiadas com os alimentos arrecadados no Pedágio Solidário:

- Transdoreso (Associação dos Pacientes Doadores e Transplantados Renais de Sorocaba e Região);
- Comunidade Kolping;
- Lar São Vicente de Paula;
- Cefas (Centro Familiar de Solidariedade Nossa Senhora Aparecida);
- Educandário Bezerra de Menezes;
- Coeso (Centro de Orientação e Educação Social);
- Asipeca
- Toca de Assis.

Fonte: Sertanejo Oficial
Fonte Imagem: Divulgação Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário