Edu também falou sobre a relação com o sogro, Silvio Santos, a quem fez questão de pedir a mão da noiva, há cerca de 6 meses. "Ele não é bravo não, é meu amigo, é mais pai do que qualquer outra coisa. Quanto a gente começou a namorar, quis saber de tudo, quem eu era. É uma excelente pessoa", explicou.
Além da boa fase pessoal, Edu também vive um frutífero momento profissional. "Trabalho há 18 anos com música. Eu e meu irmão temos quatro CDs gravados, e estamos trabalhando em um álbum novo, que sai em janeiro e ainda não tem nome definido", explicou o cantor, que terá poucos dias de lua de mel devido à sua agenda profissional.
Apaixonado, o cantor destaca a importância da amada, que é diretora do núcleo infantil do SBT, em sua carreira. "Ela está sempre do meu lado, me ajudando, como ela é do ramo também, me dá uns toques, ajuda a produzir os shows. A Silvia tem uma experiência grande, e foi fundamental na nossa carreira. A gente está sempre junto. Além de esposa, mulher e mãe, ela é muito inspiradora também na vida profissional", concluiu, referindo-se às duas filhas de Silvia, Amanda e Luana.
Fonte: Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário