domingo, 1 de dezembro de 2013

Filha de Silvio Santos vai se casar com cantor sertanejo

Silvia Abravanel vai se casar em uma cerimônia para poucos convidados na casa de seu pai, Silvio Santos, em São Paulo, no próximo dia 6. Ela e noivo, o cantor Edu, da dupla sertaneja Téo & Edu, também vão promover uma festa na mesma noite em um salão luxuoso na capital paulista.
A diretora do núcleo infantil do SBT e Edu estão juntos há um ano e meio. Eles ficaram noivos no meio deste ano, quando o rapaz pediu a mão da herdeira a Silvio Santos. Ela, por sua vez, também viajou para Blumenau, em Santa Catarina, para pedir o consentimento da família do cantor.
Não é só em relação ao casamento que Silvia mantém a discrição. O namoro também foi mantido longe dos holofotes. Ela e o noivo não costumam posar para fotos juntos.
Silvia tem 43 anos e duas filhas: Amanda, de 8 anos, e Luana, de 15. Já Edu, que tem 31 anos e na verdade se chama Kleiton Pedroso de Abreu, é bastante conhecido no Sul do país. Ele e seu irmão começaram a cantar ainda na adolescência.
O casal terá uma lua de mel curtinha, já que Edu não marcou compromissos somente entre os dias 6 e 17 de dezembro. Depois, a dupla Téo & Edu retoma os trabalhos nos palcos.
Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário