domingo, 28 de dezembro de 2014

Cantor Renner é preso após dirigir embriagado e bater em carro parado


O cantor sertanejo Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, da dupla Rick e Renner, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, após dirigir embriagado e se envolver em um acidente de carro na zona sul de São Paulo. Detido no 27° Distrito Policial (Campo Belo), ele pagou fiança de R$ 10 mil e foi solto nesta tarde.

Renner estaria voltando de uma festa, acompanhado de um rapaz, quando colidiu a sua BMW X5 em um Fiat Uno que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, no Campo Belo. Desocupado, o carro foi arrastado por alguns metros, mas ninguém se feriu. O cantor ainda tentou fugir duas vezes, mas os pneus do carro teriam estourado.

O músico foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,0 decigrama de álcool, quase três vezes acima do limite permitido por lei, de 0,36. Depois, o cantor foi levado para a delegacia da região.

O homem que estava no banco de passageiro do carro do cantor prestou depoimento para os policiais e depois foi liberado. Renner também foi submetido a exame de sangue no Instituto Médico Legal (IML), mas os policiais ainda não tiveram acesso ao laudo.

Encaminhado à delegacia, Renner passou cerca de sete horas detido no 27º Distrito Policial (Campo Belo), antes de pagar fiança.

O cantor está com a habilitação vencida há quatro anos, de acordo com a Polícia Civil. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Carteira Nacional de Habilitação do cantor venceu no dia 10 de maio de 2010.

Em 2001, Renner se envolveu em outro acidente de trânsito, que resultou na morte de duas pessoas.

Fonte: Clics RBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário