sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Luan Santana diz: "Estou solteiríssimo!"


Ele é jovem, tem apenas 23 anos, mas Luan Santana já possui uma longa e consolidada carreira no mundo sertanejo. Há seis anos, o cantor ficou conhecido em todo o Brasil após publicar alguns vídeos no YouTube mostrando o seu talento musical. De lá pra cá já são seis álbuns lançados,três DVDs e uma lista enorme de prêmios que vão desde melhor álbum sertanejo no Grammy Latino 2010 e dois prêmios de melhor cantorarrecadados apenas em 2013.

Tu é bem discreto em relação aos teus namoros. Mas a pergunta que não quer calar, como está o coração?
Estou solteiríssimo!
 
E qual é o teu relacionamento com a Bruna Marquezine? Podemos esperar um futuro casal?
Só amizade. Somos grandes amigos.
Tu fizeste uma participação em Malhação, pensa a se aventurar pela carreira televisiva?Rs...Não. Eu admiro muito essa parte de atuar, mas eu amo, mesmo é cantar.
Se tu não fosse cantor, te imagina em alguma outra profissão? Qual seria?
Eu seria biólogo.
Qual foi a melhor história que tu tens para contar desses anos de palco? As meninas que lançam calcinhas e sutiãs a todo instante. Tem umas que tiram na hora e jogam. Outra uma certa vez entrou no camarim pelo banheiro público...rs
Fonte: Kzuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário