terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Gusttavo Lima planeja casamento íntimo na fazenda

Com 25 anos completados em setembro, Gusttavo Lima planeja se casar com Andressa Suita em uma cerimônia íntima em sua fazenda, localizada em Goiânia (GO). "A gente quer reunir a família, fazer com poucos convidados e sem imprensa, uma coisa bem discreta porque é um momento particular meu e dele. A nossa vida já é muito exposta e nesse momento a gente quer deixar mais íntimo", disse Andressa, em entrevista recente aoo programa "Hoje em Dia".
Acostumada a estampar revistas sobre moda, a loira contou animada sobre a escolha do vestido e garante que vai manter em sigilo. "Já fiz tantos trabalhos vestida de noiva, que vai chegar no dia do meu casamento eu não vou nem querer colocar meu vestido. Já tenho o modelo que eu gostaria, sim, mas é segredo", brincou.
Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário