sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Edson e Hudson apresentam ‘Contagem Regressiva’ coim participação de Bruno e Marrone

Com a participação de Bruno e Marrone, Edson e Hudson apresentam ‘Contagem Regressiva’
Após lançar ‘Guarda-Roupa Vazio’ e ‘Escândalo de Amor’, Edson e Hudson apostam em ‘Contagem Regressiva’, canção que faz parte do vigésimo álbum da carreira, lançado em outubro de 2015.
De autoria de Gabriel Agra, Maraisa e Frederico, ‘Contagem Regressiva’ traz um dos mais lindos duetos da música sertaneja, formado por Edson e Hudson e Bruno e Marrone, vozes fortes, marcantes e potentes, que dão ainda mais peso à canção. “Para nós, foi um prazer dividir esta faixa com nossos amigos, Edson e Hudson. A música é muito boa e o resultado ficou maravilhoso“, dizem Bruno e Marrone. Esta música veio a somar de forma muito significativa no nosso mais recente trabalho. É aquela moda doída e fala de uma pessoa que ama desesperadamente, mas que precisa esquecer o passado a qualquer custo e dar a volta por cima”, explica Edson.
‘Contagem Regressiva’ é apenas uma das 12 canções de ‘Escândalo de Amor’. O CD é fruto da parceria com a Live Talentos e a Universal Music.
Produzida por Luis Gustavo Garcia, profissional que tem assinado os últimos trabalhos da dupla, ‘Contagem Regressiva’ destaca, além da parceria, belíssimos solos de guitarra de Hudson. “Buscamos uma linha de produção que traduzisse de forma real uma contagem mesmo, oferencendo à letra ainda mais pressão”, fala Hudson.
A partir de hoje a canção será executada nas rádios em todo o Brasil e estará disponível em todas as plataformas de distribuição digital.
Contagem Regressiva está disponível no link  http://bit.ly/EHContagemRegressiva
Imagens oficiais de Edson e Hudson em (http://migre.me/mvsnr) - crédito para Marco Máximo

Contagem Regressiva
Em dez, você não vai me ver mais jogado ao seu pés
Nove, eu tô me livrando desses meus dias cruéis
Oito, eu apago o seu numero do celular
Sete, eu não sei seu nome se alguém me perguntar
Seis, eu acho outra pessoa e caso no segundo mês
Cinco, você vai me pagar por tudo aqui que me fez
Quatro, eu me recupero e te deleto da memória
Três, dois, um, acabou tudo, é o fim da nossa história
Zero, é a sua chance de ficar comigo, eu não te quero
Segue logo seu caminho, eu preciso ser sincero
Tava aqui contando os dias pra sair da sua vida
Contagem regressiva!

Faixas de Escândalo de Amor:
1) Guarda-Roupa Vazio – Allan Piter/Christian Luz
2) Escândalo de Amor – Fátima Leão/Waléria Leão/Rodrigo Oliveira/Alex Torricelli
3) Contagem Regressiva (part. Bruno & Marrone) – Gabriel Agra/Maraisa/Frederico 
4) Vai Ser Gostoso – Paula  Mattos/Silmara Nogueira/Pedro Viana/Vinny Peres 
5) Entre Milhões – Edson Silva/Vitor Cadorini
6) Viciado em Você (part. João Neto & Frederico) – João Neto/Frederico/Diego Ferreira/Everton Matos/Gabriel Agra
7) Sou o Mesmo (Soy el Mismo) – Geoffrey Rojas/Daniel Santacruz – versão Edson/Victor Kelly
8) Prefiro a Saudade – Paula Mattos/Mariano/Bruno Silva
9) Tem Que Ter Paixão (part. Gusttavo Lima) – João Neto/Frederico/Everton Matos/Diego Ferreira/Hugo Del Vecchio
10) Oh! Judiação – Edson Silva/Marquinho
11) Então Para – Edson Silva/Hudson Cadorini
12) Mil Livros  - Edson Silva/Hudson Cadorini/Christian Luz
 
Ficha Técnica:
Produção: Universal Music
Produção Executiva: Live Talentos
Direção: Luis Gustavo Garcia
Direção Artística: Victor Kelly
Mixagem e masterização: Alê Gaiotto
Supervisão de A&R: Miguel Afonso
Coordenação A&R: Igor Alarcon e Patrícia Aidas
* Escândalo de Amor foi gravado nos estúdios Luis Gustavo Garcia Estúdios, Mosh, Gravodisc, Síncopa e HDS Estúdios.
 
Fonte: Assessoria Edson & Hudson

Nenhum comentário:

Postar um comentário