domingo, 28 de fevereiro de 2016

Marcio & Douglas entram em estúdio para a produção de novo trabalho

O ano de 2016 começou com muito trabalho e novos projetos para Marcio & Douglas. Neste mês de fevereiro, a dupla vai conciliar os compromissos entre shows e programas de televisão e rádio para entrar em estúdio para a produção de novas músicas, além de um clipe.

A dupla que tem levado alegria e romantismo por onde se apresenta, também tem se destacado nas composições. Os irmãos, em parceria com o cantor e compositor Cristian Luz já emplacou canções interpretadas por artistas como Edson & Hudson, Gabi Luthai e Eduardo & Rafael.

“Estamos em um momento muito bacana da nossa carreira, graças a Deus, tanto como dupla, quanto nas composições. Ter grandes artistas gravando nossas músicas nos enche de alegria e entusiasmo para seguir trabalhando. Neste ano, vem muita coisa boa, se Deus quiser”.

“Te esquecendo aos poucos”, é a atual música de trabalho de Marcio & Douglas. A canção, aliás, ganhou um clipe que foi lançado em abril do ano passado, pelo Vevo. Com a direção de vídeo da Gaveta Produções, o clipe contou com a participação da própria dupla, além da modelo Erica Cassia. O single é uma composição de Paula Mattos, Silmara Diniz e Pedro Viana.

Te esquecendo aos poucos:

MARCIO & DOUGLAS
Uma dupla de irmãos, natural de Minas Gerais, vinda de família circense, Marcio & Douglas cantam juntos há nove anos. No ano de 2007 mudaram-se para Limeira/SP. Já em Limeira, apresentando um talento diferenciado como cantores e músicos (ambos tocam violão, além de outros instrumentos e destaque para o Marcio na guitarra e Douglas no acordeon) começaram e ficar conhecidos e realizar muitos shows em toda a região.

Em 2010 receberam o convite e se juntaram num projeto paralelo à equipe do cantor Edson Cadorini como músicos e backing vocal em sua nova carreira solo; foram quase dois anos de muito aprendizado, realizando grandes shows em todo o Brasil. Em 2012 voltaram a alçar voos sozinhos com a dupla Marcio & Douglas e desde então realizam shows em todo o Brasil.

O primeiro CD foi gravado em 2011 e conta com a participação especial do cantor Gusttavo Lima. Hoje, Marcio & Douglas são apadrinhados por Edson & Hudson, e participaram do último DVD da dupla “Faço um Circo pra Você”, em 2012.

Em Março de 2013 gravaram seu primeiro DVD / CD “Marcio & Douglas – “Na Área” – Ao Vivo”. Um DVD diferente, focado em mostrar o talento musical e vocal da dupla com a maioria do repertório inédito e próprio, além de quatro regravações de grandes sucessos da música brasileira. Este DVD conta com participações especiais como das duplas João Lucas & Marcelo e Edson & Hudson.

Em 2015, Marcio & Douglas lançaram o terceiro álbum da carreira. O disco, com 12 faixas, contou com a produção musical de Edson Cadorini e Orlando Baron. O álbum está sendo distribuído digitalmente pela gravadora Universal Music em todos os parceiros digitais como iTunes, Spotify, Deezer, Rdio, Google Play, entre outros. “Te esquecendo aos poucos” é a primeira música de trabalho escolhida do projeto.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Marcio & Douglas, acesse o site www.marcioedouglas.com.br.
Fonte: Estrategic Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário