sábado, 27 de fevereiro de 2016

Gustavo Mioto lança nova música de trabalho

A nova música foi produzida pelo renomado Dudu Borges com letra de Tierry e o Felipe Escandurras. Além de acordes muito bem arranjados, o timbre de Gustavo é mais uma vez marcado na balada romântica, que traz em sua letra a história de um casal que está separado, mas que tem um final feliz.
“Acredito muito nessa nova música, porque é muito verdadeira e reflete o que muita gente passa quando está em um relacionamento. É um trabalho muito mais sério do que eu estava acostumado a fazer, espero que todos gostem e se identifiquem. ”
Além deste lançamento, Gustavo Mioto já está em gravação do video clipe da música “3 da Manhã”, que contará com uma presença mais que especial e garante uma bela surpresa para seus fãs. 
Gustavo Mioto, que manteve o primeiro lugar nas rádios por vários meses com sua música “Lembra” gravou o primeiro DVD da carreira com as participações de Luan Santana, Cristiano Araujo e Bruninho & Davi. “Ciclos” está em todas as lojas do Brasil e principais plataformas digitais. Para 2016, além da agenda de shows, Gustavo se prepara para um novo tempo em sua carreira, envolvendo projetos que estão no forno!
Fonte: Acess Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário