domingo, 25 de julho de 2010

Banda Nashville



Como já esperavamos o empresário Gláucio apresentou a “nova Banda Nechivile” com cantores que não sabemos de onde surgiu. Agora Eduardo Melo, Leo di Castro e Júnior Melgaço estão lançando a verdadeira Banda Nashville, esse agora é novo nome da banda. No começo da carreira era assim que se escrevia Nashville. Como diz no novo site deles ” O nome de antes. Os caras de sempre”. Em breve a banda lançará um novo CD e DVD com músicas inéditas e com certeza vai fazer muito sucesso.

Site: www.nashiville.com.br

Fonte: Blog Odair Terra

2 comentários:

  1. olá galera que amo demais adorei a nova musica com o novo nome da banda, eu estou sempre gostando d etudo que vcs fazem srsr, fiko feliz por não ter acabado a banda, pq se tivesse acabado eu ia sofrer muito srsr vc me faz feliz demasis com suas musicas, vcs são lindo demais.O DÚ vc é tudo de bom vc me pareçe uam miragem de tão lindo que tú es. beijão no coraçao da sua fã n° 1 sharlene a shall bsg. sucesso sempre a vcs que DEUS cuida sempre da banda. s2

    ResponderExcluir
  2. HOOOO MINHAS PAIXOES DA MINHA VIDA, QUASE Q EU SOFRI UM TREM QUANDO EU VI A BANDA NECHIVILE DE CARA NOVA, PQ EU NUM AMO A BANDA EU AMO É VCS, LÉO, JUNIOR E EDUARDO. VCS FAZENDE PARTE DA MINHA VIDA, DO MEU DIA A DIA. ME FAZEM MUITO FELIZ! A VOZ DE VCS FAZEM TODA DIFERENÇA, ENFEITA AS MUSICAS! QUE O NOSSO SENHOR JESUS ABENÇOE E GUIE OS PASSOS DE VCS PARA QUE SEJAM PASSOS DE VITORIA E MUITO SUCESSO SEMPRE! COMO FÃ NUMERO "0" EU VOU FAZER MINHA PARTE EM DIVULGAR CADA TRABALHO DE VCS!!! AMUUUU MUITOOOOO VCS PRA SEMPRE! MEU NOME É ÉRIKA SOU DE PATROCINIO-MG

    ResponderExcluir