sábado, 31 de julho de 2010

Du & Michel

"Uma simplicidade que ganha quem houve"



Foi assim que um crítico musical começou um texto sobre a dupla Du e Michel.E é justamente essa simplicidade e as composições inusitadas no cd que remetem a um produto totalmente original.

Du original de Lambari/MG, tem uma voz de muita personalidade e de um carisma que encanta.

Michel original de Jundiaí/SP tem um dom e uma semsibilidade para compor que o torna diferente de tudo que temos hoje musicalmente falando, a dupla nasceu em Bragança Paulista /SP,
e essa junção formou uma das promessas da música sertaneja : Du e Michel.

Contatos para contratação:

11-7305-6304
11-7755-4509 id:100*56501- Anderson Reis

e-mail :

anderson@duemichel.com.br

Agora se você quiser pedir cds da dupla você deve entrar em contato com a Cacá, que envia pelo correio.
Email/MSN: cacasantos@duemichel.com.br

53 comentários:

  1. Essa dupla é realmente demaiss....

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo Essa Dupla,Eles Me Conquistaram aos Poucos
    e Hoje são Super Importantes em minha vida!!!
    Amo eles Demais
    s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. Adorooooooooooooooooo.....essa Dupla é bom demais xente!!!! Além de serem ótimos cantores que vem conquistando cada dia mais espaço, são uma simpátia que só!!! Que Deus continue iluminando não só a Dupla, mas a Familia inteira " Du e Michel "...Vcs merecem....bjos no coração de toda equipe...

    ResponderExcluir
  4. ótima dupla, que com o seu sucesso esta conhecida em muitos lugares... e bem aceitaa por todos!!! [adorooo] mtoo sucessoo pra vcss sempree!!!

    bjo! karina

    ResponderExcluir
  5. JAIANE:

    Sem duvida, uma dupla ótima, que faz muito sucesso onde passa...É uma equipe maravilhosa ADORO todos e so tenho a agradecer pelo carinho e a simpatia que a FAMILIA DÚ E MICHEL tratam seus fãs,AMO MUITO TUDO ISO!!!!

    SUCESSO AMOOO DE MAISSSS

    BEIJOSSSS ♥

    ResponderExcluir
  6. DU E MICHEL,NOSSA...QUEM NAO OUVIU VALE A PENA
    CONFERIR,É BOM MSM.GOSTO DAS MUSICAS,AMEI O SHOW,ENFIM,SÓ TENHO QUE PEDIR A DEUS QUE OS ABENÇOE MTOOOOO,PARABENS...BJU

    ResponderExcluir
  7. SABE AQUELE CD QUE VC OUVE DA 1ª A ULTIMA MUSICA E NAO DA PRA PULAR NENHUMA...MUSICAS MARAVILHOSAS,SHOW, SHOW DE BOLA MSM,ADOREI CD ADOREI O SHOW,QUE DEUS CONTINUE APOIANDO,PQ SÓ PODE SER OBRA DE DEUS UMA DUPLA TAO ILUMINADA,PARABENS,++++ SUCESSO,BJSSSS.ANDREIA F.

    ResponderExcluir
  8. Família Du e Michel!!
    Excelentes profissionais na qual por onde vai contagiam o público levando alegria e também varios sucessos!!Aonde tem Du e Michel sempre é sucesso!Continuem assim desejo sucesso sempre!!
    Forte abraço

    Marcelo Skamoto

    ResponderExcluir
  9. Du & Michel .............
    São pessoas encantadoras !!! Adoroooo d+ ... Contagiam o público por onde passam!
    Parabéns à familia Du & Michel...Continuem assim e sucesso sempre !
    bjos ...

    Glacillene

    ResponderExcluir
  10. ♥ Amoooo Muuiitoo Dú e Michel ♥
    Essa dupla é maravilhosaaa, e vem conquistando o
    coração do Brasil ...
    Parabéns pelo sucesso e que Deus ilumine a
    carreira destes meninos .. e ilumine a vida
    de toda a Familia Dú e Michel que são pessoas
    maravilhosas...
    Amoooo muuuuiitoo essa familiaa ♥

    Beijinhuus

    Letícia Avila

    ResponderExcluir
  11. Não tenho dúvidas algumas em relação ao sucesso que Dú e Michel vem fazendo e tenho certeza que vão conquistar esse Brasil a fora!Deus os proteja sempre o sucesso Deus da a quem merece e tenho certeza que breve todos nosso sonho de que Dú e Michel seja reconhecido nacionalmente vai se realizar! Amo essa dupla e torço pra que logo o Brasil sinta o amor carinho e respeito que tenho por eles! Amo vocês Dú e Michel e toda equipe! Sucesso sempre ..Torço muito por vocês..

    Gabi-Bragança Paulista

    ResponderExcluir
  12. Adorooo d+ , uma das melhores duplas q ja ouvi nessa região...
    Amo0o0o Dú e Michel...

    ResponderExcluir
  13. Sou metade sem vcs, Sou apaixonada pela Dupla Du e Michel, carismaticos,ótimos profissionais e donos de um coração enormee...
    Amo00o0o a familia Du e Michel
    Sucesso sempreeeee

    ResponderExcluir
  14. Que Deus ilumine sempre o caminho de vcs...
    Tenhu certeza q o sucesso esta no caminho dessa dupla maravilhosa.
    Sucesso sempre
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  15. Dú e Michel:
    falar de vcs é bão de mais
    porquê?
    porque é falar de duas pessoas alegres,
    simpaticas,e acima de tudo humildes
    que com muita fé e determinação vem realizando
    suas metas e sonhos...
    parabêns...vocês são de maissssssss

    Bjinhu Sussu

    ResponderExcluir
  16. Aff, sem comentários esses meninos! Simpatia pura! Além de serem profissionais competentes e admirados por todos os que os ouvem! São simples e dedicados às suas fãs e ao seu público! Amoooooo de paixão!!! Não percam a oportunidade em ouví-los! São demais!!! Bjo enorme meus queridos amigos!!!

    ResponderExcluir
  17. Amo0o0o noite de dia....

    ResponderExcluir
  18. Essa dupla eh d+...
    Quem não conhece Dú e Michel esta perdendo, o melhor eh mais carismatico show q eu ja fui

    Sou metade sem vcs...

    ResponderExcluir
  19. Sou metade sem vcs...
    Sucesso sempre ....

    ResponderExcluir
  20. Impossivel assistir a um show dessa dupla eh não se apaixonar pelo carisma, pela emoção e pelo carinho com que eles tratam a todos os fãs...
    Vale a pena conferir, essa dupla eh 1.000...
    Amu mt0oo0o

    ResponderExcluir
  21. Lindos, apaixonantes, simpaticos, carismaticos, exelentes profissionais...
    Continuem sempre assim meus anjus da musica.
    Dú e Michel amo vcs

    ResponderExcluir
  22. Como não se apaixonar por esses meninos heim...
    Pura simpatia, uns amores e os melhores cantores dessa região...
    Deus lhes deu mto talento, e humildade q eh o mais importante.
    Sempre no coração amo0

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhhhhhhh como eu amo Du e Michel...

    ResponderExcluir
  24. Du e Michel que dupla maravilhosa, a familia Du e Michel eh maravilhosa...
    Sucesso sempre meus queridos...
    Amo noite eh dia...

    ResponderExcluir
  25. Du e Michel, sempre em nossos coraçoes
    Onde passam eh sucesso, isso eh merito da humildade e da alegria q vcs irradiam por onde passam.
    Continuem sempre assim.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  26. Com certeza essa dupla maravilhosa e de um carisma contagiante conquistará o Brasil,tempo perdido de quem ainda não os viu cantar e tocar seu coração entrem se puderem no site deles e escutem um pouquinho do cd de Du e Michel,não estarão perdendo tempo de maneira alguma.
    Vamos fazer corrente positiva pr que D&M conquistem o Brasil e mostrem esse talento que esta guardado AINDA na Região Bragantina!!!
    "-Não me olha dese jeito,da impresão que tem vontade de amar,os colhos contam os segredos e muitas vezes não precisam nem falar!!!... "música de D&M

    AMOOOO VCS SEMPRE!!!
    TO COM VCS E NÂO ABRO MAO NUNCA!

    ResponderExcluir
  27. Com certeza minha dupla favorita... Souu 100% Dú e Michel no coração... ♥ Quem quiser conhecer mais um pouco dessa maravilhosa dupla, é só acessar o site: www.duemichel.com.br

    AMOOO VCS MENINOSS!!! ♥

    ResponderExcluir
  28. Que Deus ilumine e abençoe este lindo caminho que está se formando e que deste, irá traçar novos horizontes!
    Sucesso a vocês DU E MICHEL!
    Amooo...

    www.duemichel.com.br

    ResponderExcluir
  29. Du e Michel

    esse caras sao Bons de Verdade

    ResponderExcluir
  30. Essa dupla vai Arrebentar

    sucesso e tudo de bom

    ResponderExcluir
  31. o show dos caras ~e sucesso garantido

    adorei cena de novela e volta

    dois ecelentes sucessos que ja deveria estar bas radios

    vamos pedir Du e Michel nas radios

    ResponderExcluir
  32. com certeza amo d + essa dupla que vem conquistando com uma simplicidade o coração de quem conhece por onde passa..
    com uma simpatia eles conquistarão e continuam conquistando .. amo todas as musicas .entre élas cena de novela...ve se volta e sou metade sem vc..
    eses caras tem um enorme talento o show deles é maravilhoso !!! familia du e michel sempre aki no meu coração!!!

    ResponderExcluir
  33. assisti ele no posto de monta em bragança paulista

    nota dez para as musicas

    ResponderExcluir
  34. Esses meninos são bons dimaisss....
    o sucesso e inevitavel...

    Simbora galeraaa.. Dú e Michel pra vcs...

    ResponderExcluir
  35. A primeira vez q vi essa dupla foi no armazem...
    Foi amor a primeira vista, eles cantam com emoção, divertidos, foi um show diferente do q ja tinah visto.
    Dom de mais ter Dú e Michel..

    Bju

    ResponderExcluir
  36. Bom D+ ter Dú e Michel para alegrar os nossos fins de semana...
    Ja ouvi o cd mil vezes e não me canso...
    Vcs saum d+
    Adoro0o0oo0o
    Bjinhu Duda

    ResponderExcluir
  37. A Música cena de novela eh maraaaaa...
    Agora sou metade sem vc, eh d+, ameeiiii.
    Mandou bem hein Michel...
    Sucesso sempre
    Bju

    ResponderExcluir
  38. Essa dupla com certeza vai arrebentar,
    confiram o site www.duemichel.com.br, vale a pena ouvir esses meninos lindos cantarem.

    Bju , sucesso e paz no coraçao de vcs

    ResponderExcluir
  39. A distnacia nunka vai nos separar de vcs,
    onde estiver Dú e Michel, la estaremos para prestigiar o sucesso sempre de vcs...
    Amo0o a familia Dú e Michel..

    Sou metade sem vcs..!!!

    Bjinhos Karol

    ResponderExcluir
  40. AhhhHHHhhh como é bom ter Du e Michel para amar!
    Amor incondicional é oq sinto por vcs Du e Michel e equipe inteira!!!
    Vcs são demais,atenciosos,se preocupam,carinhosos,...nossa se fosse ficar aqui escrevendo td oq vcs são nem teria espaço.rsrs
    Amo vcs de paixão e de uma coisa tenho certeza , que a distância nunca irá nos seprar pq sou metade sem vcs,rsrsrs
    Que Deus continue sempre iluminando vcs,e sucesso eterno!GRD abraço,beijooos

    ResponderExcluir
  41. essa dupla e boa de mais

    ResponderExcluir
  42. balada sertaneja boa tem que ter Du E Michel

    Eles sao bom pra c......

    ResponderExcluir
  43. Adoroooooooooo .....assiti o apresentação pra TV ALTIORA aqui no Pappagaloo foi 10!!!
    adoro sempre

    ResponderExcluir
  44. Onde tem Dú e Michel eh sucesso garantido...
    Depois do primeiro show , vc não consegue ficar sem ouvir Dú e Michel...
    Bjinho

    ResponderExcluir
  45. Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...........
    Sou viciada em Dú e Michel...
    Que Deus ilumine cada vez mais o caminho de vcs.
    Bjo

    ResponderExcluir
  46. A Distância foi oq separou nós dois....
    Quantas vezes eu tentei te esquecer... mas é só olhar pr trás,não aguento segurar essa vontade de te amar,preciso de uma chance pr falar td q sinto,mesmo longe ainda quero ter vc junto comigo,fecho os olhos e te vejo feito cena de novela , mas se eu acordo desse sonho vejo que não vivo sem elaaaaaaa , a distância foi oq separou nós dois,não consigo mais viver aqui sozinho,eu preciso acabar com essa dor do meu peito VEM QUE SEM VCS EU NÂO VIVOOOO!

    MÙSICA perfeita amooo vcs,amo o trabalho de vcs,realmente de muita cumplicidade e humildade, vcs merecem que Deus ilumine pr todo o sempre a carreira de vcs!!!
    Sucesso...
    BeijOOOOO

    ResponderExcluir
  47. DU E MICHEL ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
    sou metade sem voces...
    depois que conheci vcs descobri que
    nao e facil a paixao...
    muito sucesso pra esta dupla que...
    acorda qualquer coracao ....
    E AMOR DEMAIS BJS...
    CARLA GIOVANA

    ResponderExcluir
  48. eu amo Dú & Michel!vocês sao tudo!
    faço de tudo pra estar perto de vocês!
    sou metade sem vocês!
    bjoo

    ResponderExcluir
  49. O que falar da Família Dú e Michel?? Ai meu Deus , falar que eles são maravilhosos, e que o senhor como um bom PAI continue iluminando todos, pois eles merecem todo sucesso que estar por vir... Amo vocês... bjs

    ResponderExcluir
  50. Muito bom passar por aqui e ver tantos comentários aos meus meninos Dú e Michel!
    Que nosso Pai Celestial possa sempre proteger vocês.
    Sou suspeita em dizer tudo que vocês representam na minha vida,fazem parte de mim!
    Descrever o que representam na minha vida: Essenciais Dú Michel e * equipe*.
    Morro de orgulho em ver que a cada dia Dú e Michel vem coqnuistando tantos admiradores.
    é bom estar ao lado de vocês e dividir alegrias e tristezas.
    *Sou metade sem vocês*
    PlaNtou em meu peito amor sem perceber e em tão pouco tempo me fez amar vocês* Esse trecho da música *Só você expressa o amor que tenho por vocês.
    Amo ir aos shows e percebo que a cada dia esse sucesso tão sonhando está próximo.
    Sucesso de vocês está assinado por Deus ele é o dono desse Uinverso que conspira por vocês.
    Pensa que eu ainda vou ter o previlêgio de ver vocês na Globo hahahah..
    Faço parte dessa história e divido esse sonho com vocês.
    Pode o céu desabar nada e ninguém vai afzer com que esse amor que nasceu de uma simples brincadeira acabar!
    Aos meus amigos Dú e Michel o meu muito obrigado porme tarzer paz com suas canções a Gabississimaaaa Ama vcs e vcs sabem que podem contar comigo sempre... Viste o uniforme Dú & Michel hahaha! Amo vocês e tenho orgulho em fazer parte dessa familía.
    *Eu não existo longe de vocês*
    Mais sobre nós www.duemichel.com.br confiram
    Twitter oficcial: @Du_Michel

    Beijos da Gabississimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bragança Pta SP.

    ResponderExcluir
  51. Muito bom passar por aqui e ver tantos comentários aos meus meninos Dú e Michel!
    Que nosso Pai Celestial possa sempre proteger vocês.
    Sou suspeita em dizer tudo que vocês representam na minha vida,fazem parte de mim!
    Descrever o que representam na minha vida: Essenciais Dú Michel e * equipe*.
    Morro de orgulho em ver que a cada dia Dú e Michel vem conquistando tantos admiradores.
    é bom estar ao lado de vocês e dividir alegrias e tristezas.
    *Sou metade sem vocês*
    PlaNtou em meu peito amor sem perceber e em tão pouco tempo me fez amar vocês* Esse trecho da música *Só você expressa o amor que tenho por vocês.
    Amo ir aos shows e percebo que a cada dia esse sucesso tão sonhando está próximo.
    Sucesso de vocês está assinado por Deus ele é o dono desse Universo que conspira por vocês.
    Pensa que eu ainda vou ter o previlêgio de ver vocês na Globo hahahah..
    Faço parte dessa história e divido esse sonho com vocês.
    Pode o céu desabar nada e ninguém vai fazer com que esse amor que nasceu de uma simples brincadeira acabar!
    Aos meus amigos Dú e Michel o meu muito obrigado por me trazer paz com suas canções a Gabississimaaaa Ama vcs e vcs sabem que podem contar comigo sempre... Visti o uniforme Dú & Michel hahaha! Amo vocês e tenho orgulho em fazer parte dessa familía.
    *Eu não existo longe de vocês*
    Mais sobre meus amores
    www.duemichel.com.br confiram
    Twitter oficcial: @Du_Michel

    Beijos da Gabississimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bragança Pta SP.

    ResponderExcluir
  52. Dani Rossi @danimrossi11 de agosto de 2010 às 22:33

    Du e Michel levam o nome da nossa cidade Bragança Paulista pelo Brasil afora com sinonimo de carisma, talento e sucesso!

    Parabens e continuem firmes e fortes nessa caminhada que é longa, mas q tem como recompensa o carinho dos fãs e a satisfação e alegria de saber que só uma nota no violão e a voz de vcs já faz a alegria de mtos deles!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  53. ESSE CARAS SAO DEMAIS VALE A PENA NAO PERDER

    ISSO E SUCESSOM GARANTIDO ]]]

    BEIJOS E SUCESSO

    ResponderExcluir