quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ontem teve show de Ch&X com ‘Nova Geração’ da música sertaneja em SP

Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo e vários artistas do gênero interpretam grandes sucessos da dupla na Via Funchal

Apresentação de ontem, dia 27, resultará em DVD comemorativo.




As comemorações dos 40 anos de carreira de Chitãozinho & Xororó nem bem começaram e já reservam muitas surpresas. Depois de serem homenageados em uma festa emocionante em Campinas, no dia 20 de julho, e se apresentarem em São Paulo ao lado do maestro João Carlos Martins, dia 22, a dupla volta ao palco da Via Funchal, em São Paulo, para mais um show especial comemorativo: ‘Chitãozinho & Xororó 40 Anos Nova Geração’. Grandes nomes da nova geração da música sertaneja regravam clássicos daqueles que citam costantemente como ‘referências’ musicais e ‘reis’ do sertanejo. A apresentação acontece hoje, 27 de julho, às 21 horas, novamente com casa lotada.


A apresentação, que resultará em DVD comemorativo, conta com a participação de destaques no gênero da atualidade. Eduardo Costa, Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago, Hugo Pena & Gabriel, João Bosco & Vinícius, João Neto & Frederico, Jorge & Mateus, Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, Maurício & Mauri, Michel Teló, e Zé Henrique & Gabriel são os nomes confirmados para o espetáculo. “Pode Ser Pra Valer”, “Coração Quebrado”, “Página de Amigos”, “Ciumento Demais” e mais outros grandes clássicos que consagraram a dupla estarão no repertório deste show. A direção musical deste projeto é de Ivan Miyazato e direção executiva de Ricardo Lima.
Além da apresentação com o maestro João Carlos Martins, que marcou o lançamento oficial das comemorações, e da gravação do DVD ao lado da nova geração do sertanejo, estão previstos mais dois DVDs. Um deles, ‘Chitãozinho & Xororó 40 Anos Entre Amigos’, reunirá parceiros contemporâneos da vida artística da dupla como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Daniel, Bruno & Marrone, entre outros. E, para encerrar, um grande espetáculo com convidados especiais está previsto para o primeiro semestre de 2011.

A dupla ainda planeja um prejeto especial na televisão e uma biografia. Da infância repleta de sonhos em Astorga no Paraná, passando por todas as dificuldades até estourarem na década de 80, com Fio de Cabelo, e consolidarem-se como ícones da música sertaneja, os irmãos terão suas vidas e obras e obras retratadas na literatura. Nada mais justo em se tratando de Chitãozinho & Xororó!

Fonte: Site Oficial Chitãozinho & Xororó

Nenhum comentário:

Postar um comentário