sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sertanejo atual é SUCESSO!!!


Desde os tempos dos sertanejos do sertão com letras que falavam exclusivamente do campo ou de algum romance o sertanejo vai conquistando gerações e ao longo dos anos vai passando por modificações.

Tivemos a fase super romântica nas vozes de Zezé di Camrgo & Luciano, Chitãozinho & Xororó com letras maravilhosas e de uma sensibilidade que embalou os corações apaixonados.Veio depois Bruno & Marrone, a ex-dupla Edson & Hudson que deram uma nova roupagem, trazendo um pouco mais de animação ao ritmo, como por exemplo: Apaziguar, Festa Louca.Em 2008 foi a vez da explosão de Victor & Leo que voltaram um pouco as origens do campo com Deus e eu no sertão aliando romantismo e ritmos dançantes em suas canções.

2010 foi a vez da moçada assumir que é sertaneja com super produções! Luan Santana, o Gurizinho, conquistou o coração das adolescentes que começaram a se interessar cada vez mais pelo gênero musical e as provas disso é o sucesso de duplas como Jorge e Mateus, que fazem um som descontraído, Maria Cecília e Rodolfo, um casal sertanejo, Fernando & Sorocaba que inovam SEMPRE em seus shows, através de estruturas, bolhas, tornando o palco pequeno para tamanho espetáculo, João Bosco & Vinicius que fazem chover no show.Não é por acaso que o sertanejo é o estilo musical de maior sucesso no Brasil. Por Mariana Couto

2 comentários:

  1. amo demaiiis o Sertanejo !
    Luan Santana meu anjo, meu idolo, minha inspiração s2

    ResponderExcluir
  2. adoro sertanejo !
    Luan Santana meu viver............
    minha paixão

    ResponderExcluir