domingo, 14 de agosto de 2011

Michel Teló acredita que suas músicas ajudam na hora da cantada


“Ei, psiu! Beijo, me liga!” Foi com esse verso que Michel Teló se tornou conhecido em todo o Brasil. Mas se engana quem pensa que esse jovem cantor começou recentemente. A trajetória é longa e teve início no grupo Tradição há 12 anos. Hoje, já consagrado, Michel fala com exclusividade para o site do Domingão sobre a atual fase: “É um momento meu com a galera, da minha intimidade com o meu público”.

Com versos simples e ligados à rotina dos jovens, o cantor conta que suas músicas servem de inspiração para os rapazes abordarem as mulheres na noite. Michel acredita que o próximo ‘hit’ também vai poder servir para futuras cantadas: “A nova música diz assim: ‘Nossa, assim você me mata. Ai se eu te pego, hein?’. É toda nessa brincadeira da balada”.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário