quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Paula Fernandes - Após ser vaiada por 19 vezes a cantora começa show


A cantora Paula Fernandes que deveria encerrar com chave de ouro a noite de ontem (13) a segunda edição da Expo Show de Potirendaba, não deixou boas impressões de sua visita na cidade.
Para um público de mais de 15 mil pessoas, poucos sabem o descaso com que a cantora recebeu apenas oito dos aproximadamente 30 fãs e imprensa que aguardaram inutilmente seu carinho e atenção.
Pontualmente Junior Clombo que organizava as provas de montarias, terminou o rodeio às 23 horas e a pista foi aberta ao público, a cantora chegou no recinto às 23:20 e logo a sua assessoria já avisava que o acesso das pessoas seriam restritos e limitados causando apreensão e indignação por parte das tietagens que à aguardavam.
Nesse momento o público e camarotes que estavam repletos e aguardavam a cantora já haviam vaiado a cantora por cinco vezes.
Somente às 23:57 é que chegaram os músicos da cantora. E nesta altura dos acontecimentos as “salvas de vaias” já somavam 10 e nada da cantora nem se quer atender os fãs.

Gislaine X Paula Fernandes
Querendo demonstrar carinho e receber bem a cantora, a prefeita Gislaine Franzotti foi até o camarim, porem antes de entrar conversou com os seguranças:
“Eu sou a prefeita, e nós estamos pagando o show e a contratação de vocês, por tanto recebem bem e com respeito as pessoas que estão aqui. Deixe que os seguranças da cantora mostrem arrogância e falta de educação, mas vocês não tá bom!”.
Ao subir em direção aos camarins, a prefeita voltou logo em seguida e não muito feliz, pois a cantora ainda estava se produzindo informou que não poderia atender ninguém, (mesmo após 40 minutos dentro do camarim), Gislaine desceu e disse que em respeito aos fãs que lá estavam não iria mais aguardar ela se ‘produzir’ para então receber as pessoas.

Mídia X Paula Fernandes
Na estrada já há 22 anos o locutor e apresentador de televisão Carlinhos Pinheiro afirmou que nunca em sua trajetória presenciou situação como a que estavam a imprensa regional e também alguns fãs que aguardavam a cantora e relatou: “Ela deveria ser mais humilde e respeitar as pessoas que admiram o seu trabalho, nós somos a mídia que faz o nome dos artistas e projetam as boas relações entre artistas e fãs e no entanto ela faz uma ‘barbárie’ desta.
Apenas um número de 10 pessoas tiveram acesso ao camarim da artista e mesmo assim as fotos foram limitadas segundo alguns fãs.
Outros veículos de comunicação como a revista Vitrine da Cidade, que tem um grande conceito regional informou que a cantora também havia sido vaiada pelo atraso na sua apresentação no Vila Conte em Rio Preto, outros comentaram que o atraso dela e muitas vaias também aconteceram nesta semana em uma cidade da região.

Tentando entreter a multidão locutores da rádio Nativa interagia com o público até que às zero horas e 32 minutos a cantora inicia o show que na visão de muitas pessoas foi muito lindo e agradável porem melódico em demasia.
Assim foi a passagem da cantora por Potirendaba, enquanto artistas como chororó, Sebá (Inimigos da HP), Rick, Munhoz e Mariano, Milionário (Milionário e José Rico) e outros tantos vem à cidade e jogam bola, visitam lojas, e agradecem o carinho do público, Paula Fernandes não mostrou humildade.
Fonte: PotiAgora

36 comentários:

  1. Essa ae acaba logo logo! Se num tem humildade o sucesso acaba logo!

    ResponderExcluir
  2. Ta aí o porque que música de uma forma geral vem se acabando, sou locutor e já passei por situação parecida com o cantor Eduardo Costa. Se as pessoas tivessem mais dissernimento com determinados artistas jamais comprariam seus "albuns". Não adianta ter uma bela voz saber cantar ou um rostinho bonito,tem que ter simplicidade, carinho e respeito por quem faz e acontece na vida de um artista, no caso os fãs. Situação lamentável!!!

    ResponderExcluir
  3. Conheço algumas duplas pessoalmente,o problema nisso tudo chama-se "Produtor",que deve ser ruim pra cassete,e outra coisa,quando alguém contrata uma atração musical,é contratado para fazer o que está no contrato,que é se apresentar no palco,já acompanhei muitos shows por aí,quem contrata leva uma monte de puxa saco pra tirar foto e etc,temos que ver também o lado do artista,que muito das vezes nem fica sabendo do que acontece fora do camarim..

    ResponderExcluir
  4. Gente!! O que me deixa indignada é ainda ver que a ficha do brasileiro não caiu com relação a essa Paula Fernandes. A atitude e comportamento desta moça tem sido a mesma em todos os lugares. As pessoas tem que abrir os olhos para enxergar que, o mesmo publico que a tornou o que é hoje, pode fazer com que ela deixe de existir em um passo de mágica.

    ResponderExcluir
  5. Nós fãs ficamos muito triste pois sentimos um grande carinho pela Paula Fernandes e essa atitude foi como um balde de aguá fria,espero ter uma explicação.

    ResponderExcluir
  6. O que eu sempre mais admirei em um artista foi a humildade e a simpatia... E não é a primeira vez que vejo coisas desse tipo com a Paula Fernandes... E sobre a pessoa que comentou e disse que pode ser pela produção: tudo bem, pode ser! Mas também já vi pessoas falando da antipatia lá dentro do camarim, até mesmo com crianças!!
    O público a fez chegar onde está, mas com atitudes assim, esse mesmo público pode tirá-la desse patamar!!

    ResponderExcluir
  7. o eu acho isso muito feio pq sem os fãs os artistas nao vive nos fãs merecemos mais valor.eu graças a deus nao tenho nada a reclamar dos meus lindos zh&g sempre perfeitos com os fãs.quem nunca entrou no camarim dessas duas pessoinhas maravilhosas experimente voces nao vai se arrepender se puder ajudar é so me mandar um e-mail triele-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Midia regional e local quando o artista esta em baixa tratam como se fosse um animal ,tem medo de chegar perto ,fazem descaso querem jaba principalmente a Nativa ,acham que são eles que dão ibope ,quanto ao atraso existe multa contratual basta adicionar o jurídico ,mas como por tras existe um certo interesse na venda de ingressos muitos contratantes fazem propositadamente o atraso do artista.. Parabéns Paula vc foi uma guerreira e tem que dar um troco sim aonde vc passou e te fecharam as portas..

    ResponderExcluir
  9. Olha eu fico sempre triste com notícias assim...ela já veio aqui na minha cidade mas não pude ir no show, mas os comentários que ouvi por aqui foi deste mesmo tipo, arrogante, pois é quem vê ela na mídia com artistas consagrado ela faz muito bem a personagem da boa moça, mas que na realidade não é, só acho que se continuar assim a carreira dela deve terminar logo...Pensa bem PF no que vc quer da sua vida e humildade acima de tudo,pq vai no seu show paga e paga caro pra te ver, acho que merece pelo menos seu respeito.

    ResponderExcluir
  10. eu só fã da paulaF mais ñ fui atendida ao espera ela no aeroporto do Rio de janeiroe só tinha 4 fã esperado ela se quer olho na nossa cara, estou desepcionada com a paulinha nunca vi uma cantora reagir assim como ela reagil com muita frieza desrespeito, sem falar no segurança dela maleducado.

    ResponderExcluir
  11. O que leva a cantora paula Fernandes disse que veio de uma origem baixa esta lutando a quase 20 anos para obter o sucesso, e qoando consegui esta reagindo dessa forma, o que esta acontecendo PF!!

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, acho que falta valorização, da mídia e do público em geral, pelos artistas que, mesmo correndo de um canto a outro do país, não perdem o sorriso no rosto e o carinho com os fãs e com as pessoas que direta ou indiretamente colaboram para colocá-los no patamar de sucesso em que se encontram! Sempre vejo comentarem maravilhas sobre a atenção e carinho dispensados, por exemplo, por Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo e Zé Henrique e Gabriel, mas ISSO nunca noticiam em lugar nenhum, né? E cito isso não porque deva ser exceção, isso deveria ser a regra! Uma pena que não é seguida por ela, com o sucesso que está fazendo... Espero que reveja seus conceitos, talento muita gente tem, rostinho bonito não dura pra sempre e o público não gosta de levar patada. Outra coisa, pra quem falou aí que ela tem que "dar o troco", achei um absurdo! Tá na hora é de darem o troco NELA, é ELA que depende do público que paga pra ir em seus shows e compra seus CDs e DVDs. O que mais tem no cenário sertanejo atual são cantores que merecem o carinho que está sendo atribuído a ela sem ser retribuído. Vamos se antenar, galera!

    ResponderExcluir
  13. bem feito pra essa idiota da Paula Fernades, odeia elaa !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vixe,acho que o problema ai é o "estrelismo"...o sucesso sobe pra cabeça ai acham que podem desfazer das pessoas.Fora que o ingresso pra ver a Paula é um absurdo de caro,o mínimo que os fãs poderiam receber era a pontualidade.Sei lá,posso não saber do que estou falando mas,é o que eu penso!!!

    ResponderExcluir
  15. essa moça do Roberto Carlos acha demais, se acha boa cantora, se acha a ultima bolacha do pacote se acha a Roberta Miranda, coitada chega nem nos pes!!

    ResponderExcluir
  16. Meu, na boa eu nunca fui com a cara dela, mais uma coisa é FATO eu não estava sem por cento errada neh ¬¬' Porque uma pessoa que se quer valoriza os seus fãs que são quem fez ela está aonde esta hoje, não merece o que tem e ainda se achar a UNICA CANTORA DE SERTANEJO a pelo amor né ¬¬' NÃO BASTA SABER CANTAR SE NÃO TEM RESPEITO COM QUEM A FEZ SE TORNAR A PAULA FERNANDES CANTORA, Cadê a menina Humilde de classe baixa!? aaa Faça me o favor neeh ¬¬'

    ResponderExcluir
  17. Concordo,Maria Cecília e Rodolfo são super simpáticos e humildes.Que a Paula Fernandes é uma ótima cantora,ninguém pode desmentir,mas para PAULA FERNANDES,para de tratar as pessoas assim,você tem que agradecer aos fãs,por está com essa fama toda.Você está se achando a poderosa,mas você não é,cade a humildade daquela pessoa,que cantava em BH a anos atrás,acho que o sucesso está lhe subindo a cabeça.Para e pensa,que essas pessoas que você não atendo no camarim,podem acabar com sua carreira de um certo modo.Podem parar de comprar músicas,CD's e Dvd's,além de pedir você nas emissoras de televisão!!!

    ResponderExcluir
  18. De que adianta, ser famosa, fazer sucesso, e não ter o mais importante, HUMILDADE ?
    Ver uma notícia dessa, não me surpreende mais, já me acostumei com esse jeito dela ser!
    Sempre digo: Baixa a bola Paula!

    ResponderExcluir
  19. a Pulinha é perfeita,por mim,esperaria até um dia,quem é FÃ de verdade espera!!

    ResponderExcluir
  20. deixa d ser otário matheus ! ¬¬'
    pois espere msm .. espere bem muito ,
    que cada vez mais ela vai pisar nos fãns !

    ResponderExcluir
  21. eu sou fã de paula fernande,e pensava que ela era humilde.
    paula vc pensa que pra chega a onde vc ta ñ precisa ser humilde pois querida do mesmo jeito que vc chego de cavalo branco vc pode perde o seu sucesso por que sem fã nenhum artista vive.pense antes de agir pois seus movimentos agora são vigiados pelos seus fãs.

    ResponderExcluir
  22. Musicas Lindas, interpretação excelente!! Só acho que ela deveria ter um pouquinho mais de carinho com seus Fãs.
    Fãs não são só na hora do agradecimento de algum prêmio cobiçado por muitos, não são só para comprar ingressos de shows e passar horas na fila, não são só pra comprar Revistas, Dvds, Cds...a Palavra "FÃ" vai muito além disso, são pessoas um carinho enorme, que enfrentam horas de fila para ver seu ídolo, largam seus problemas em casa pra viver algumas horinhas de felicidade, são pessoas que gastam com ingressos mesmo não podendo. Acho que a Paula Fernandes deveria descer um pouquinho do PEDESTAL que ela "Acha" estar, não atender o publico todo dos shows, evidente que não, ela está lá unica e exclusivamente para cantar, mas um pouquinho de carinho, atenção e respeito não faz mal a ninguém! Por isso a cada dia que passa admiro mais a Dupla V&L exemplo de simpatia e humildade! Paulinha se inspira querida...porque do mesmo jeito que você subiu tão rápido, pra cair é mais rápido ainda!

    ResponderExcluir
  23. Precisa ser como o Luan Santana, o Thiaguinho do Exaltasamba, tem q ter #OusadiaeAlegria
    mas tmbm precisa ter humildade e respeito com os fãs que esperam tanto por esse momento....

    Humildade é e chave do sucesso de toas as pessoas...
    #FikaaDika

    ResponderExcluir
  24. Ela já veio fazer um showzinho aquí perto da minha cidade,e eu como outras pessoas foram prestigiá-la.Ela simplesmente chegou as 3:00hs da madrugada,nimguém aguentava mais esperar.
    Podendo se explicar ao público,pedir humildimente desculpas ela siplesmente deu o maior fora em todos e falou q tinha alí uns galinhos de briga.Pois antes dela entrar o povo começou a vaiar.
    Infelizmente ela ñ sabe dar valor ao carinho q as pessoas tem por ela.

    ResponderExcluir
  25. Essa PAULA FERNANDES É UMA TREMENDA IDIOTA,IMBEÇIL,VEIO OUTRO DIA A pRESIDENTE PRUDENTE E FOI UM SHOW RIDÍCULO,PRA BOI DORMIR,SUPER CHATA ARROGANTE,PREPOTENTE NÃO VEJO A HORA DE CAIR NO ESQUEÇIMENTO NEM BARZINHO VAI CONTRATAR!!!

    ResponderExcluir
  26. o sucesso subiu a cabeça dessa roçeira;

    ResponderExcluir
  27. O que mais admiro é que ainda há quem dá audiência a esta pessoa. Não é a primeira, segunda e muito menos a terceira vez que isso acontece! Ela faz isso com todos! na tv é uma coisa, pessoalmente é outra! além disso, não acho que precisa apelar tanto para chamar atenção, usando "roupas" tão curtas e apertadas, seu corpo já é bonito naturalmente, porém fica muito artificial mil corseletes na cintura, por favor né gente! tudo tem limite e ela já passou disso há muito tempo! em roupas transparentes a cintura tá normal, de biquini tambem, agora de roupa tá SUPER fina?! ninguém é burro não!

    ResponderExcluir
  28. ELA NÃO TEM NOÇÃO DO RIDÍCULO, JÁ FUI SEGURANÇA DA PAULA EM UM DE SEUS SHOWS E A PESSOA QUE AJUDA ELA A SE VESTIR COLOCA UM CORSELET ABAIXO DOS SEIOS À VIRILHA E OUTRO NA CINTURA, PARA AFINAR. POR ISSO ELA CANTA ASSIM, PARECENDO QUE VAI MORRER! RS. ALÉM DO MAIS DÁ EM CIMA DE TODO MUNDO, POR ISSO TEM FAMA DE 'DESPERTAR' AS PESSOAS!

    ResponderExcluir
  29. ELA QUANDO É PERGUNTADA SE JÁ NAMOROU O VITOR CHAVES DIZ QUE NAO PODE RESPONDER, NÃO QUER SE COMPROMETER... QUERENDO IR PRA CIMA DELE, AIAI.. ESSA SEMANA SAIU UMA REPORTAGEM COM ELE DIZENDO QUE NUNCA OUVE NADA ENTRE ELES.. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Essa ridícula por onde passa tem deixado muita gente decepcionado mesmo!!! Aqui na minha cidade (sul de Minas) não foi diferente....
    SANDÁLIA DA HUMILDADE NESSA MUIEEEEEEÉ!!!!

    ResponderExcluir
  31. bom...primeiro que ela usa de recurso vocal pra cantar ( ela criou uma fantasia que quer ser uma segunda Shania Twain), mas pra quem como eu viu a Shana Twain ao vivo varias vezes, percebe a diferença à CAPELA, o q a Paula Fernandes não faz ( todas as musicas da Paula não mudam... eh a msm chorosa melodia, a vozinha nasalada, o vibrato ( horrivel), mas uma coisa o produtor dela invetiu pesado ... esperto como td produtod pensou..." se taento vc naum tem mina, então apelamos para os espartilhos, mostramos um decotão, te maquiaremos pa caramba, enfim vc será a nova musa do " pop country".
    É preciso muito feijão para ter uma herança como TIÃO CARREIRO E PARDINHO, TONICO E TINOCO, BARRERITO, MATOGROSSO E MATHIAS,CRAVEIRO E CRAVEIRINHO, CASCATINHA E INHANA enfim.. acho que Paulinha deveria acordar e não usar o titulo sertanejo que ertence apenas aos melhores, aos grande se merecedores que lá no interiorzão fizeram e fazem historia... e não uma boneca "que canta e dança para entreter o público mais com sua pélvis do que com seu talento " ( err... "talento")

    ResponderExcluir
  32. Bom nao tenho nada a reclamar da Paula Fernandes ja fui a vários shows dela efui atendido várias vezes no camarim sempre mt bem tratado. Axo q muito desses comentarios sao de terceiros e a mídia adora dar uma distorcida Nas coisas. Temos q respeita -la tb Cm artista ja q eh um humano como agnt há dias q n estamos bem e eh compreensivelmente normal mas msm estando nesses dias Paulinha sempre atende os fas eh soh olhar as fotos do tanto de gente q entra no camarim dela no FC arrasta no face, Ela q desce do palco pra plateia pra ficar mais perto da gente. humilde ela eh sim da valor aos fas sim pq sabe q sem eles não seria nada. Não esses comentarios q vao denegrir a imagem dela já q hj eh artista q mais vendeu na última década a mais curtida do face Brasil a mais assistida na vevo Brasil a mais pedida em emissoras de TV e qm sempre está na mídia. Se fosse antipatica cm dizem nnao estaRia nesse posto ainda. tudo squilo q eh vrrdadeiro se perpetua e eh por isso q Paula Fernandes nao sera esquecida da midia. E esse pingo de gnt q fala mal n eh nada perto da legiao fe fas q essa mineirinha conquistou pelo Brasil (A prova eh os seguidores do face já que eh a mais curtida dele). Ela eh maravilhosa linda desperta desejo em qualquer um tem um corpão uma voz incrível uma origem brejeira q transparece em seus shows e ainda pir cima canta suas próprias coposições sensíveis. Ai a mulherada pira na inveja. Que Deus te ilumine Paulinha pra continuar seguindo sua missão q eh nOs emocionar.

    ResponderExcluir
  33. paula Fernandes eu te amo princesa linda.

    ResponderExcluir
  34. oi linda A vida sem amor é um livro sem Letras uma primavera sem flores uma pintura sem cores,eu te amor muito princesa.

    ResponderExcluir
  35. oi princesa amo,até nas coisas mais pequenas,por toda vida,e assim Deus o quiser Ainda mais te amarei depois da morte,eu te amor princesa linda linda linda eu te amor princesa.

    ResponderExcluir