quarta-feira, 14 de novembro de 2012

João Bosco e Vinícius colaboram com o Hospital de Câncer de Barretos



O show beneficente de João Bosco e Vinícius em prol ao Hospital de Câncer de Barreto realizado no último dia 06, no Credicard Hall, foi um sucesso.


A casa paulistana ficou lotada de fãs que foram conferir os sucessos dos sertanejos, donos de sucessos como: 'Chora me Liga', 'Curtição', 'Chuva', 'Sem Esse Coração' e ainda 'Colo Colo', 'Química' e 'Final de Semana'.
Emocionados os cantores agradeceram a oportunidade e se comprometeram a doar anualmente a renda de duas apresentações, assim como já foi feito este ano. Henrique Prata, gestor do hospital, entregou à dupla  uma homenagem ao ato de solidariedade.

"Conhecemos o trabalho feito no Hospital de Câncer de Barretos desde 2004 e a partir daí nos tornamos amigos do Henrique Prata e somos testemunhas do trabalho sério desenvolvido lá. Apesar do déficit muito grande, o hospital é uma referência no tratamento do câncer, dentro e fora do país. 
Só temos que agradecer o carinho do Henrique e de todos os envolvidos para que pessoas se curem e famílias se tranquilizem. Pedimos a Deus que nos dê saúde para continuarmos colaborando com o hospital" - comentou João Bosco.


Sergio Reis foi reverenciado por João Bosco e Vinícius, que cantaram algumas canções do repertório do ídolo.
Na ocasião, Henrique Prata autografou o livro, de sua autoria, 'Acima de Tudo o Amor', com renda toda revertida para a instituição.
Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Milene Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário