Música “Amor de sertão” do cantor David Zaffa ganha destaque no mercado sertanejo
Depois de receber a notícia que o CD “Sem saída” está concorrendo ao Prêmio da Música Brasileira, o cantor David Zaffa tem motivos de sobra para celebrar sua própria produção. A música “Amor de sertão” já está sendo executada em muitas rádios do Brasil.
“Estou muito feliz. Só o fato de ter sido escolhido entre os melhores trabalhos entre tantos talentos da música é um motivo de muito orgulho e reconhecimento. E, a música “Amor de sertão” tem sido muito bem executada em algumas rádios do país”, disse.
Com lindos arranjos e uma letra romântica que lembra grandes produções, como da dupla Victor & Leo, por exemplo, a música “Amor de sertão” retrata da melhor forma a essência da música sertaneja.
“Acredito que os elogios partem do princípio que a música “Amor de sertão” fala do romantismo de uma forma bastante apaixonante e nada apelativo. É uma música que tem violão, sanfona e flauta – instrumento bastante difícil de ver hoje em dia no mercado”, explicou David.
Atualmente morando na cidade de Sumaré/SP, David compôs e cuidou dos arranjos das 11 faixas do CD “Sem saída”. Com músicas românticas, que tratam de assuntos do cotidiano, como as faixas “Só com você eu sinto” e “Amor de sertão”, o trabalho tem recebido elogios de críticos musicais, empresários, distribuidoras e gravadoras do mercado sertanejo.
Para ouvir a música “Amor de sertão”, acesse
PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA
O CD
“Sem saída” do cantor David Zaffa está entre as melhores produções musicais do ano de 2012. A informação foi divulgada através do site (www.premiodemusica.com.br) oficial do 23° Prêmio da Música Brasileira que irá premiar o melhor trabalho entre todos os gêneros da música.
Artistas como Gilberto Gil, Marisa Monte, Tânia Mara, Zezé Motta, Beth Carvalho, Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Daniela Mercury, Maria Rita, Maria Gadu, Djavan, Seu Jorge, Zé Ramalho, Zélia Duncan, Michelo Teló, Paula Fernandes, entre outros, também concorrem ao prêmio.
Duas décadas se passaram desde a primeira premiação. Em 1987, o então Prêmio Sharp surgiu como um novo incentivo na cultura brasileira, era a festa que faltava para celebrar a diversidade da música produzida em todos os cantos do Brasil!
O Prêmio da Música Brasileira passou por diversas fases. Por mais de dez anos foi chamado de Prêmio Sharp (1987 a 1998). Também recebeu os nomes de Prêmio da Música Brasileira (2001) e Prêmio TIM de Música (2003 a 2008).
Fonte: Diego Vivan
Nenhum comentário:
Postar um comentário