quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Retrospectiva: Gusttavo Lima



Foto: Divulgação
Gusttavo Lima foi um dos principais representantes do sertanejo universitário no ano de 2012. Dando sequência ao trabalho que estourou em 2011, o cantor mostrou que veio para ficar. Ingressos esgotados, turnês internacionais e diversas músicas de trabalho marcaram o ano para o galã.

Início
Quando ainda era uma criança, Gusttavo já sabia que iria viver de música. Com apenas 11 anos, deixou a casa dos pais – em Presidente Olegário (MG) – e começou a trajetória de sua carreira. Mais tarde, enfrentaria muitos nãos, dificuldades e obstáculos. Mas tudo valeu a pena no final.
O compositor, violeiro e cantor, gravou o primeiro CD “O Inventor dos Amores” no ano de 2010, e não imaginaria que no final de 2011 fosse receber o seu primeiro Disco de Platina pelo álbum “Gusttavo Lima e Você”.

Foto: SertanejOnline

Sucesso
Discos de ouro e platina, ingressos esgotados em poucas horas, sucesso internacional e nacional, foram as principais matérias do ano do mineiro. O hit “Balada Boa” abriu as portas para outras músicas como “60 Segundos”, “Sete Mares”, “Mente Pra Mim” e “Gatinha Assanhada”, que permanecem nas paradas até hoje.
Suas canções se destacaram por serem uma das mais baixadas no site iTunes. Além disso, o cantor fez a gravação do 3º DVD da carreira, em São Paulo, e diversos shows no exterior, alguns com os ingressos esgotados em poucos minutos.
Com os inúmeros shows realizados no ano e apenas 22 anos, o sertanejo comprou uma Lamborghini Gallardo LP560-4 Spyder, de cor laranja, e causou alvoroço entre a mulherada - já que o carro custa em média R$ 1.270.000.

Foto: Divulgação

Vida Pessoal

Em dezembro de 2011, Gusttavo engatou um namoro conturbado com a assistente de palco Karen Kounrouzan. Entre idas e vindas, o relacionamento não durou muito, para a alegria de suas fãs. O cantor permanece solteiro até o momento.

Após o término, rumores de novos namoros eram criados pela mídia constantemente, como com a panicat Aryane Steinkopf, com a apresentadora e atual de Eduardo Costa, Helen Ganzarolli, com a assistente de palco do Gugu Rafaella Viscardi, e com a cantora Alinne Rosa.

Amigo declarado do craque Neymar, o mineiro cantou alguns de seus sucessos e chamou o amigo ao palco, causando histeria entre as fãs na plateia. Assista aqui ao vídeo: Gusttavo Lima e Neymar.

O galã resolveu cuidar mais do visual e pegou pesado na malhação para adquirir o novo tanquinho - que sempre é exibido em seus shows. Gusttavo mudou o corte e os penteados, além de deixar as pontas dos cabelos em tom de louro. As fãs aprovaram a evolução do cantor.

Parcerias Musicais

Thaeme & Thiago: “E Aí

Dyland e Lenny: “Balada Boa

Israel Novaes: “Vem Ni Mim Dodge Ram” 

Neymar: "Se Quer Beber"

E o ano de 2013, promete muito mais. Fiquem ligados no SertanejOnline, nós sempre levamos as novidades em primeira mão à você.
 Foto: Instagram 
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário