quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pedrinho & Guga e mais quatro atrações abrem o Super Bull Americana Final

Nesta quinta-feira (22), a dupla Pedrinho & Guga, juntamente com João Neto & Frederico, Munhoz & Mariano, Thaeme & Thiago, além do cantor Cristiano Araújo abrem o primeiro dia do Super Bull Americana Final, em Americana/SP. A apresentação da dupla natural de Campinas/SP está prevista para acontecer às 00h, no palco Brahma Country. 
 Depois de realizar uma turnê pela Europa, a dupla Pedrinho e Guga desembarcou no Brasil com a agenda repleta de shows e apresentações em programas de rádio e TV. “Este ano tem sido maravilhoso para a família Pedrinho e Guga. Fizemos uma turnê fantástica pela Europa, já cantamos na Festa do Peão de Americana e no Rodeio de Jaguariúna, e agora estamos novamente em Americana”, disse Pedrinho. 
Um dos principais destaques do Super Bull Americana Final será a presença do cantor norte-americano Alan Jackson, ídolo da música country mundial, que sobe ao palco no sábado (24). Gusttavo Lima e Zezé di Camargo & Luciano cantam na sexta-feira (23) e Fernando & Sorocaba encerram a festa no domingo (25). 
O Super Bull Americana Final acontece no Parque de Eventos do CCA, de 22 a 25 de novembro, no Jardim América II, em Americana/SP (Praia Azul e às margens da Rodovia Anhanguera, no Km 120,5 - sentido São Paulo/Interior). Depois de se apresentarem em Americana, Pedrinho & Guga realizam mais três shows nesta semana. Na sexta-feira (23), a dupla se apresenta no Sossega Madalena, em Itatiba/SP. No sábado (24), o show será na Casa Rocca, em São João da Boa Vista/SP. 
E, no domingo (25), o esquenta será na Pepis Pizza Bar, em Indaiatuba/SP. PEDRINHO & GUGA Com 13 anos de carreira, dois CD’s e um DVD gravado, a dupla é marcada por seu carisma, irreverência e talento. Pedrinho e Guga já estiveram presentes nas maiores festas do Brasil como a Festa do Peão de Americana, Jaguariúna Rodeo Festival, Paulínia Arena Music, entre outras. 
Em março deste ano, Pedrinho & Guga embarcaram para uma turnê na Europa realizando shows em países como Portugal e Espanha. Outro importante momento na carreira da dupla foi a participação no Programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, em 2008. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Pedrinho & Guga, acesse o site www.pedrinhoeguga.com.br.
Fonte: Diego Vivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário