domingo, 27 de janeiro de 2013

Faleceu fã de Michel Teló em Santa Maria - RS

Mais uma vítima da tragédia da Boate Kiss, Flávia de Carli Magalhães tinha 18 anos e estudava no campus de Palmeira das Missões da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Era namorada de Luis Fernando Donati, que também morreu no incêndio. Ela era fã do cantor Michel Teló e perdeu a vida durante o incêndio em Santa Maria. Desejamos que Deus conforte a família e os amigos!
 Marcinho Hipólito, integrante da banda do Michel Teló prestou sua homenagem: 
"É muito triste ter que escrever isso, mas hoje toda nossa família perde uma pessoa muito especial!!Flavinha de Carli nunca vou esquecer o dia em que ela e sua família foram assistir nosso show em Frederico Westphalen -RS!!!Sem palavras pra descrever tamanha tragédia, é inacreditável mas guardaremos ótimas lembranças dessa pessoa linda, otimista, simpática e que mesmo com todos obstáculos sempre estava com sorriso estampado em seu rosto!!!!!!!Não estou aqui pra julgar ninguém mas espero que tudo seja investigado e que apareçam os culpados desse desastre que tirou a vida de várias pessoas na boate Kiss em Santa Maria -RS!!#Luto#!!"

3 comentários:

  1. Descanse em paz!que deus console esta família!

    ResponderExcluir
  2. muito triste mesmo, em governador valadares fichou uma boate na av jk, e de repente aconteceu em boate biss coisas piores que essa. foi uma terrivel tragedia

    ResponderExcluir
  3. michel telo me manda seu email

    ResponderExcluir