segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Feliz aniversário Michel Teló!!!

Hoje é aniversário desse grande artista chamado Michel Teló!!!
Michel Teló, sinônimo de humildade, talento, simpatia ... AMO e ADMIRO MUITO.  
Desejo a você tudo de mais especial e verdadeiro que a vida pode oferecer, pois você merece. 
Que Deus continue abençoando todos os dias de sua vida, preenchendo-os de momentos felizes, realizações e muitas conquistas.
Obrigado por fazer parte da minha vida. Tenho imenso orgulho de ser sua FÃ!
Feliz Aniversário
Felicidades hoje e sempre
Ser fã não se define se sente. 
Michel, hoje é seu aniversário, mas quem recebe o presente somos nós suas fãs.
Quero agradecer a Deus ...
Por dar você de presente para nós e fazer com que você  proporcione momentos tão mágicos em minha vida  regados de muitas alegrias, aventuras, emoções ... 
Sem saber você deixa meu dia mais feliz.  Me faz conhecer pessoas e lugares tão especiais.
 
E no dia de seu aniversário te desejar Parabéns é pouco pelo tamanho do carinho que tenho por você, quero pedir ao papai do céu que continue te abençoando, que te faça muito feliz e te dê muita saúde ... você é um ser humano fantástico e o teu sucesso é fruto do seu trabalho e determinação ... Portanto mais que merecido.
Fonte: MichelTelove

Nenhum comentário:

Postar um comentário