quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Paula Fernandes emociona o público no Verão Jequitimar



Paula Fernandes e seu espírito mineiro desceram a serra e agitaram a segunda noite do Verão Jequitimar, no Guarujá/SP, do sábado, 5 de janeiro. Foi um grande show na Arena do Sofitel Jequitimar, com efeitos especiais, trocas de figurino e cenários diversos, que ao mesmo tempo pareceu intimista, com a cantora à vontade, no qual o roteiro foi aquele que o público acenou que gostaria de ver. Durante mais de uma hora e meia, ela passeou pelo repertório que a consagrou como um dos maiores nomes da nossa música atual. Sob fogos, foi com "Navegar em Mim" que Paula Fernandes anunciou que tinha um objetivo naquela noite: "Minha missão é emocionar vocês". Grandes sucessos embalaram o público, que cantou o tempo todo junto da mineira. “Vocês são afinadíssimos, parece até que ensaiaram”, disse ela. No repertório não podiam faltar "Não Precisa", "Sensações", "Sem Você" e "Eu Quero Ser Pra Você". Também estiveram na playlist novas canções do disco "Meus Encantos", entre elas "Se o Coração Viajar". Quando as cachoeiras de Minas Gerais coloriram o cenário, Paula Fernandes apareceu sobre pedras, como uma sereia do interior do Brasil. E ao som de "Seio de Minas" e "Jeito de Mato", fez o Guarujá aprender a falar "uai". Pouco depois, a cantora surgiu sentada sobre uma lua e convidou fãs para subirem ao palco em um momento sem nenhum script, no qual pediu que o público acendesse os celulares. "Agora posso fazer uma serenata pros meus convidados", disse. Ao cantar "Cuidar Mais de Mim", o mar de gente virou um céu estrelado. "É por isso que eu amo vocês, é lindo demais", completou.
  

Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Fotos: Milene Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário