domingo, 27 de janeiro de 2013

Morre fã da dupla Conrado & Aleksandro e Luan Santana na tragédia de Santa Maria - RS

A estudante de Medicina Veterinária, Maria Mariana Ferreira, faleceu durante a tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria - RS. Maria era super fã das duplas Conrado & Aleksandro e Munhoz & Mariano, integrante do FC Gauchinhas do CeA e também era admiradora do Luan Santana. Os cantores donos do hit do Camaro Amerelo, como sempre muito atenciosos, prestaram homenagem:
"@MUNHOZ_FRANGO
Maria Mariana Ferreira q deus te conforte e de mtas forças pra esta família
Sentimos mto por isso tudo vamos tentar entrar em contato com a família se alguém poder ajudar agradeço de coracao"

"@Mariano_MeM 
Meu Deus, que domingo triste, perdemos uma integrante da nossa família na tragedia em Santa Maria, Maria Mariana Ferreira ....
Dona do FC Pra Sempre MeM, queria mobilizar toda a #familiaMeM com msgs de conforto pra Família dessa princesa, que Deus de força a essa ..
Família!!! Muito obrigado a todos, #LUTO"

Conrado & Aleksandro também falaram sobre a fã:
"@CeAleksandro
Perdemos hoje uma grande fã na tragédia,estou muito triste,sem palavras,sem ar! #lutofamiliacea @gauchinhasdecea"
#LutoFamiliaMeM
 #LutoFamiliaCeA

Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos da Maria Mariana e de todos que perderam pessoas queridas nessa tragédia.

2 comentários:

  1. Nossa gauchinha..... foi com Deus nossa anjinha...

    ResponderExcluir
  2. O Luan santana acbou de postar um video para ela LIINDO, cantanu a musica dita no twitter a favorito do cantor "Meu Destino" o video foi emocianate ate escrevi um recadinho no twitter com todo o sentimento que senti e a emoção ao ver o video : @MariaMarianarf Descançe em Paz , Pequena, e que Deus Conforte oCoração de cada um q esta sofrendo essa Perda inesperada,e que cada lagrima Que caiu , e continua a cair, se seque e todos lembre de momentos felizes q eu sinto no meu coração que são Muitos ! Não Te Conheci mais sinti q vc foi uma pessoa Linda e muito especial #LUTOMARIAMARIANA @luansantana ( meu twitter @DboraFirmino ) ' meus pesames :/

    ResponderExcluir