segunda-feira, 15 de abril de 2013

Feliz aniversário Victor Chaves!!!

Hoje nosso Anjo Victor Chaves completa mais um ano de vida e Deus lhe Deu de presente um dos maiores dons da humanidade o dom de traduzir os sentimentos mais profundos; Deus deu a ele a alma de Poeta!
Com a simplicidade que lhe é peculiar, através de sua música ele descreve com sabedoria os mais profundos mistérios da alma, e nos encanta… nos emociona. A cada composição, novas emoções.
Anjo humilde faz de seu violão um parceiro, e de seu irmão a extensão de sua alma. Leo se encarrega de repassar a nós através de sua linda vóz, a mensagem traduzida. É o dueto mais completo, afinal, Deus não deixaria esse poeta só. Querido Victor! Hoje é o seu dia. Aniversário é o Ano Novo Particular de cada um! É tempo de pensar em mudar, melhorar no que for possível. Mas também é tempo de comemorar, por tudo que alcançou e superou!
Queremos desejar a você nesse dia tão especial, flores nos dedos, borboletas no peito, estrelas no olhar, canções de amor no falar…Que com esse belíssimo dom que Deus lhe deu, você possa transmitir cada vez mais sentimentos puros, belos e de paz que esse mundo tanto precisa. Que suas palavras possam abrandar corações, amenizar dores, alegrar vidas… enfim, que suas palavras possam fazer a diferença e que através de você, tenhamos nossas almas banhadas pela graça de Deus, Amor e Esperança.
Que a Felicidade esteja sempre presente, que o sol e as estrelas brilhem em seu coração, que os sonhos nunca se acabem e que sabedoria nunca lhe falte. Que Deus te ilumine, te guarde e conserve em você a ternura de seu olhar, e a verdade em seu falar. E se tudo o que desejamos até agora acontecer, então também seremos felizes! Feliz Aniversário! Felicidades hoje e sempre.
 Texto: Equipe 4 Energias

Nenhum comentário:

Postar um comentário