terça-feira, 2 de abril de 2013

Nathalia & Camilla: Beleza e talento para a música brasileira

"Tenho acompanhado pelas redes sociais duas gêmeas – Nathalia & Camilla – que nasceram em Rio Verde/GO. E, particularmente, uma coisa que me chama muito atenção no artista, além de cantar bem, é a capacidade que ele tem em escrever músicas de conteúdo. Recentemente, elas trabalharam uma música muito bonita e romântica chamada “Sinal”. Canção que foi escrita pela própria dupla. Abaixo você pode ouvir e conferir o clipe.
Sinal:

Outro vídeo bastante interessante delas, foi uma resposta da música “Vem ni mim Dodge Ram” do cantor Israel Novaes que elas interpretam muito bem. Vem ni mim Dodge Ram (Resposta): 
Embora ainda jovens, com apenas 22 anos, – e lindas – as meninas tem história na música. Já participaram de homenagens de grandes artistas. Uma delas foi para o cantor Leandro, da dupla com Leonardo, no programa Domingo Legal, do SBT. Já cantaram também com grande duplas, entre elas, Zezé di Camargo & Luciano, em Rio Verde/GO, para mais de 30 mil pessoas. Com a produção de Jader Gadelha, da dupla com Carlos, as meninas trabalham a divulgação do terceiro CD da carreira, com 9 músicas inéditas (a maioria de autoria própria) e 5 regravações. Nathalia & Camilla não são cantoras para o futuro, elas já fazem parte da realidade da música sertaneja.
Fonte: Almanaque Sertanejo/Diego Vivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário