sábado, 6 de abril de 2013

Gusttavo Lima dá aviso: "Jamais vou abandonar vocês"

Gusttavo Lima usou sua página no Facebook para falar que o público terá que aguentá-lo "por muitos e muitos anos". O post foi escrito no fim da manhã desta terça-feira (26). 
"Eu deixei tudo pra trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos triste e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui: fazer minha música, o meu som e fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos." 
O cantor causou polêmica ao declarar, durante um show no interior de São Paulo, que estava cansado de tudo e dava a entender que deixaria a carreira. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima afirmou no início da tarde desta terça que ele participa de uma reunião com seus empresários na cidade de Goiânia, em Goiás. POLÊMICA Ao se apresentar no Iperó Fest na sexta-feira (22), o cantor conversou com o público presente falando do início de sua carreira. 
“Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos”, disse. Em seguida, ele falou em tom de desabafo: “Tem uma coisa que vou falar pra vocês hoje que nunca falei pra ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração. Mas vamos continuar porque o show não pode parar." 
Fonte: Quem e Aconteceu GL

Nenhum comentário:

Postar um comentário