quinta-feira, 25 de abril de 2013

Luan Santana conversa com a imprensa e apresenta nova assessora


Luan Santana recebeu a imprensa em seu escritório, Arlive, na última quinta-feira (18) para falar sobre a gravação do novo DVD, que acontecerá dias 27 e 28 de abril no Credicard Hall, e apresentar sua nova assessora de comunicação, Arleyde Caldi.
Na foto vemos o empresário do artista, Anderson Ricardo, Arleyde Caldi e Juliana Tomé, responsável pelas mídias digital de Luan.

Em meio a um saboroso lanche, o bate papo foi descontraído e o cantor comentou sobre sua vida profissional e pessoal.

Mais uma superprodução está sendo preparada. Haverá gravações de cenas em outras cidades.
Fonte: Adaptação AGNews 

2 comentários:

  1. LUAN EU SOU ARIELLE MORA EM GOIANIA TENHO 23 ANOS ESTOU LOUCA APAIXONADA POR VOCE EU TE AMO

    ResponderExcluir
  2. luan eu sou arielle mora em goiania tenho 23 anos quanto eu te amo voce estou saudade de voce muito

    ResponderExcluir