quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Israel Novaes: 'Mulher que não se produz muito é mais bonita'

Israel Novaes, 23, tem um monte de fãs apaixonadas. Mesmo assim, o cantor sertanejo continua solteiro! Em entrevista ao site oficial do Caldeirão do Huck, onde o cantor fará uma participação especial no próximo sábado (24), o cantor contou mais sobre as coisas do coração. “Estou solteiro. Existe sim um assédio, mas nada do que dizem por aí é verdade”. Sobre as fofoca que podem surgir envolvendo seu nome e supostas pretendentes, Ismael se mostra tranquilo. “Boatos sempre acontecem, mas o tempo justifica as coisas”, disse. O cantor também explicou que a agenda de shows é a principal culpad para ele continuar solteiro. “Não tenho tempo para procurar uma namorada. Para eu me relacionar, tenho que conhecer bem a mulher, e isso leva tempo”, justifica. Mas para as possíveis interessadas, Israel conta o que gosta em uma paquera. “Mulher que não se produz muito é mais bonita, eu gosto mais”, confessa. 
Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário