domingo, 29 de setembro de 2013

Victor e Leo em parceria com Jorge e Mateus

Já não basta o sucesso de cada dupla, eles tinham que unir suas forças e deixarem os fãs delirarem com o resultado não é mesmo? É um dos lançamentos que sem duvidas será um dos mais executadas em breve, muito talento junto dá nisso. Os mineiros Victor e Leo divulgaram nesta sexta, dia 27, uma canção que conta com a participação especial dos goianos, Jorge e Mateus. A música, “Guerreiro” é animada e tem tudo para ser o novo hit do verão. Com o trecho: “Tudo que eu tenho Eu conquistei na raça Com meu gingado faço minha graça Você pode e a vitória te espera O mundo vibra com o grito da galera” A canção tem tudo para estourar na garganta dos nossos brasileiros, pois sua letra vem dessa nossa força, desse país que mesmo com tantos problemas, nós não desistimos nunca.
Fonte: Paranaiba FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário