Mariano, 26, da dupla Munhoz & Mariano, está mesmo podendo. Ele afirmou nesta sexta-feira, durante o programa Encontro com Fátima Bernades, que não precisa mais fazer esforço na hora de paquerar: as meninas que chegam nele!"Hoje, até para chegar em uma menina é mais difícil, a gente acaba perdendo um pouco o costume de chegar. A gente trabalha muito e, na maioria das vezes, a menina é que chega", contou.
O sertanejo atrelou o sucesso com a mulherada à profissão. Ele disse que leva o assédio das fãs numa boa, mesmo quando elas exageram um pouquinho. Tem menina que abusa mesmo, mas a maioria dos fãs respeita bastante", explicou.
Mariano também disse que o clima de paquera nas festas sertanejas é grande e lembrou com saudades da época em que ainda não era famoso e precisava chegar nas meninas.
"Poder sair e curtir era bom. Eu lembro que chegava pra menina e fazia três perguntas de uma vez só: Qual o seu nome, quer ficar comigo e por que não? Elas achavam bonitinho e acabavam ficando comigo", revelou o cantor.
Fonte: Contigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário