quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Gusttavo Lima demonstra preocupação com sua saúde

Gusttavo Lima, que interpreta e canção "Diz Pra Mim", que possui mais de 17 milhões de visualizações no portal Youtube, revelou, em entrevista para o jornal Diário de S.Paulo, na última sexta-feira (29), que está preocupado com a sua saúde mental.

"Eu tenho meio que uma síndrome do pânico. Tenho muito pânico, por exemplo, de andar de avião. E se eu for a um lugar público sozinho, eu me sinto louco. Acho que essa correria louca de show, de sucesso e fama fez isso. Se eu for sozinho, eu fico louco da cabeça, passo mal", relatou o cantor.

O sertanejo ressaltou ainda que "você fica o tempo todo acompanhado de assessor, segurança e um monte de gente, daí acontece isso. Outro dia, fui numa conveniência e não tive coragem de descer do carro porque estava sozinho."

Durante a entrevista Gusttavo Lima disse também que a companhia da noiva e modelo Andressa Suíta é muito importante, ela não mede esforços para estar sempre junto do cantor e por isso ele já se sente um homem casado. "Quando estou em São Paulo, ela vai para a minha casa. Quando eu viajo, ela me acompanha", diz Gusttavo Lima.


Fonte: Sertanejo Oficial com informações do jornal Diário de S.Paulo
Fonte Imagem: Cultura.Fm.Br

Um comentário:

  1. Parece que quanto mais dinheiro e fama, mais problemas. Espero que Gustavo se recupere breve.

    ResponderExcluir