quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Latino e Ana Hickmann brigam em gravação de programa


Mais uma vez o programa “Tudo é Possível”, Rede Record, será palco de um barraco. Desta vez não entre Janaina Jacobina e Lisi, as musas do quadro “Saindo da Rotina”, mas entre a apresentadora Ana Hickmann e o cantor Latino. Ele gravava a atração nesta quarta-feira, dia 3.

De acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, publicada nesta quinta-feira, 4, os dois teriam discutido e a apresentadora pediu, apoiada pelo diretor do programa, Vildomar Batista, que ele fosse embora. A publicação informa que o cantor teve que ser retirado pelos seguranças.

A briga teria começado quando Latino foi induzido, após horas de espera, a falar sobre outros artistas. “Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar Ibope, não gostei porque não foi combinado. Fora isso ficamos 5 horas esperando”, argumentou.

Enquanto Ana afirmou à coluna que “Latino é um moleque”, o cantor defendeu que é “um profissional de 20 anos no mercado e não gerador de polêmica para alavancar Ibope”. “É uma pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa”, escreveu em seu Twitter.

Ele amenizou a briga ao pedir perdão para a apresentadora. “Se te magoei falando a verdade, me perdoe. Mas aprendi nessa vida que só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais!”.

Vale lembrar que Danielle Souza, a Mulher Samambaia, também saiu brigada da atração. Xiii...

Fonte: Yahoo

Um comentário: