sábado, 10 de setembro de 2011

Fernandinho (dupla com Sorocaba) se rende a "Ai Se Eu Te Pego"

Não é novidade para ninguém que Fernando & Sorocaba estão com motivos de sobra para comemorar, agenda cheia, shows por todo o país, em breve gravação de um novo DVD e músicas tocadas nas principais rádios!

Durante os shows da dupla Brasil a fora, Fernandinho tem levado a mulherada ao delírio ao cantar "Ai Se Eu Te Pego" no seu momento solo nas apresentações.

Na metade do show, Sorocaba sai do palco para a troca de figurino, enquanto isso, o segunda voz assume o microfone e interpreta algumas músicas mais "animadinhas".

Sucesso - a música “Ai, se te pego” é uma das mais tocadas da atualidade tanto nas rádios quanto nos shows. Não precisa ouvir mais do que uma vez para começar a cantar os versos – nossa, nossa assim você me mata, ai, se te pego, ai, ai se te pego – presentes no refrão da música do cantor Michel Teló.

Fonte: Rádio Paranaíba e Point Sertanejo!

2 comentários:

  1. EITA,AI SE EU TE PEGO,FERNANDO!!!!!!!!!!!!


    AMOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEE TE AMO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eiiitaaaaaaaaa!!!!!!!

    AI SE EU TE PEEEEEEEGO AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEKOOOOOOOOOO!!!!




    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir