quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Paula Fernandes sofre acidente após show

Paula Fernandes, 27, foi parar no hospital após ser atingida por uma barra de ferro na noite de ontem (13). A cantora se apresentou na "Expo Prudente", em Presidente Prudente, e depois de terminar o show, se dirigiu ao trocador atrás do palco para vestir uma roupa sem precisar ir ao camarim. A barra de ferro que sustentava o trocador caiu e atingiu Paula na cabeça e no nariz. Ela foi levada às pressas a um pronto socorro da cidade, mas nenhuma fratura séria foi detectada. A cantora está bem e continuará se apresentando normalmente!
Fonte: Yahoo.com.br

14 comentários:

  1. as vezes isso acontece pra quebrar um pouco do orgulho dela...

    ResponderExcluir
  2. Ela não é orgulhosa coisa nenhuma , não tem o que falar não fala sua asquerosa ;x

    ResponderExcluir
  3. Graças a DEUS ela esta bem.

    ResponderExcluir
  4. Bom,talvez isso sirva de lição pra quebrar o narizinho empinado dela!!!
    Humildade dona Paula,H-U-M-I-L-D-A-D-E...

    ResponderExcluir
  5. Nossa cida como voce é ridicula mulher, inveja mata, ela é linda nao merecia isso.

    ResponderExcluir
  6. Desculpa mas quem acha a Paula Fernandes orgulhosa sinceramente não conhece um terço de sua história! Acho que isso pode acontecer com qualquer um, mas não tem nada a ver com orgulho ou não. E em minha opinião e de milhares de pessoas se tem uma coisa que a Paula não é, é orgulhosa.

    ResponderExcluir
  7. Quebrar vai ser sua cara, fica quieta voc naum sabe de nada naum sua cida mattos, pelo menos ela é linda sabe cantar muito bem e varias outras coisas e voc é horrorosa presta atenção

    ResponderExcluir
  8. Coisa feia, não se deve deseja o mal pra nenhuma pessoa.acidentes acontecem com qualquer um,coloque-se no lugar dela. E só devemos fala de humildade quando somos ser humilde.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que pessoa ridícula! hummm nojo desses comentários! A flor é linda e humilde! Gente nós amamos ela demais da conta sô!DAY sua fã, lindeza!

    ResponderExcluir
  10. nossa q besta está senhora vez do primeiro Comentário, minha senhora pode ter certeza q o seu orgulho já quebrou quando desejou o mal a uma pessoa q nem conheceu ainda pessoalmente vc não sabe q a mídia os jornalistas a empresa sempre fazem fofocas q não é verdade a Paula é um amor e muito humilde com as pessoas.
    Mais mida as suas palavras antes de falar pq tudo oq deseja volta contra vc já vi q vc joga como Valeria de Zorra total né Bandida!
    Vou colocar em sua porta Babuíno feroz e sair correndo quando alguém bater em sua porta vai ver vc e sair correndo ai como sou Bandida!

    ResponderExcluir
  11. Olha só num tenho nada contra a Srta Fernandes e muito menos conheço a mesma. Longe de mim falar algo que não se verdadeiro da história dela, mas que ela passa um ar de petulancia em suas entrevistas e declarações isso parece. Pelo menos é o que passa pra mim.

    ResponderExcluir
  12. Noossa, é muito feio desejar mal para os outros!!!
    E ela ñ é orgulhosa, falam isso por inveja, por ter um grande talento... Admiro o trabalho dela:D

    ResponderExcluir
  13. Ela é orgulhosa sim!!! E não sabe dar valor ás pessoas que gostam dela!
    É uma orgulhosa,se acha um máximo, e a humildade q ela diz ter tanto não sei onde foi parar , passaro de fogo deve ter levado embora pq ne!

    ResponderExcluir